Celebridades

Saulo Poncio anuncia crise em seu casamento com Gabi Brandt

Por meio de um post em seu Story no Instagram, Saulo Poncio, anunciou em suas redes sociais, na vespera de Natal, que seu casamento com Gabi Brandt estava em crise.

25 Dez 2021 - 12h13 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 12h13
Saulo Poncio anuncia crise em seu casamento com Gabi Brandt Lorena Bueri

 Durante a noite desta véspera de Natal, o cantor, Saulo Poncio, anunciou em suas redes sociais que seu casamento com Gabi Brandt estava em crise. Por meio de um post em seu Story no Instagram, o cantor deu a notícia, que em seguida foi confirmada pela ex-participante do De Férias com o Ex, afirmando que foi a própria que pediu um tempo. 

 “as provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. a tempestade é necessária para que haja o arco-íris. hoje nossa familia passa por uma tempestade e nao coube a mim decidir, mas some resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. vamos vencer juntos!”, escreveu Saulo Poncio em seu Story.


Saulo Poncio anuncia crise em seu casamento com Gabi Brandt. (Foto: Reprodução/Instagram)


 “obs: antes que especulem, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vcs. te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida.”, finalizou o cantor.

 Após o anúncio, Saulo começou a ser atacado por alguns fãs de Gabi, que presumiram que ele a havia traído novamente. "Não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo. Não teve nada do que vocês estão pensando!", escreveu a ex-participante do De Férias com o Ex em comentário na página de fofoca “Gossip do Dia”.

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-o-Homem-Aranha-agora-ganha-cache-milionario

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-festa-da-firma-e-Juliette-foi-eleita-a-mais-dificil-de-lidar

https://lorena.r7.com/post/Neymar-deixa-comentario-em-post-de-mae-de-Gabriel-Medina-sobre-aniversario-do-surfista

 Tempo depois, o músico publicou uma foto de Gabi em preto e branco com a seguinte legenda: “Love you [te amo, em tradução do inglês]",  seguida de emojis de coração partido e carinha triste.



Foto destaque: Saulo Poncio anuncia crise em seu casamento com Gabi Brandt. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo