Celebridades

Saúde: Glória Maria volta ao pilates após quase um ano

Saúde! A jornalista Glória Maria comemorou sua volta ao pilates após quase um ano sem poder realizar nenhuma atividade física.

04 Set 2020 - 13h53 | Atualizado em 04 Set 2020 - 13h53
Saúde: Glória Maria volta ao pilates após quase um ano Lorena Bueri

A jornalista teve um tumor no cérebro

Saúde! A jornalista Glória Maria comemorou sua volta ao pilates após quase um ano sem poder realizar nenhuma atividade física.

Glória então postou em seu Instagram um vídeo nesta sexta-feira (04), mostrando sua rotina de exercícios.

 

Na legenda do vídeo a jornalista escreveu: “Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem".

 "Mas, aos poucos foi se recuperando tudo que parecia inatingível desde a minha cirurgia! E assim vou sextando!!!! Rsrsrsrs. SEXTEI!! Obrigada Sandra minha mestre querida há 20 anos. Te amo!!!", completou.

Glória Maria e a recuperação da saúde

Ainda mais, a jornalista em uma entrevista no programa “Altas Horas” revelou como descobriu o tumor no cérebro e o susto que levou quando descobriu.

Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável... De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não”, disse.

Ademais, jornalista teve que se submeter a uma cirurgia e contou também na entrevista sobre a preocupação com o seu cabelo.

Quando saí, depois de seis horas de cirurgia, olhei para ele falei: ‘Me diz uma coisa só, pelo amor de Deus, estou careca?’, e ele: ‘Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo", brincou portanto.

Leia mais:Britney Spears-declara-apoio-ao-Free-Britney

Por fim, recentemente no dia (15) de agosto, Glória pôde comemorar como gosta o seu aniversário, junto das suas filhas e visitou a Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro no Rio de Janeiro.

No seu Instagram postou uma foto e na legenda então escreveu: “Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual este ano. Mas Deus é poderoso. Fui com minhas filhas e, como num milagre, tivemos a igreja inteirinha para nós", contou Glória. "Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos? Perguntem a Nossa Senhora da Glória!".

(Foto em Destaque: Glória Maria. Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo