Celebridades

Britney Spears declara apoio ao “Free Britney”

Britney apoia movimento "Free Britney", criado por seus fãs, e move processo contra a tutela de seu pai, Jamie. A matéria também ressalta levemente sobre comentário da cantora em seu Instagram.

04 Set 2020 - 13h22 | Atualizado em 04 Set 2020 - 13h22
Britney Spears declara apoio ao “Free Britney” Lorena Bueri

Fãs de Britney Spears criam um movimento contra o pai da cantora, com o intuito de tirar a tutela do pai

O TMZ divulgou na última quinta-feira (03), informações sobre o processo que a cantora está movendo contra o pai, Jamie.

A cantora não quer  que o caso siga em segredo de justiça. Assim o advogado de Britney diz: “... a própria Britney se opõe veementemente a este esforço de seu pai para manter sua luta legal escondida no armário como um segredo de família.”

O advogado ainda complementa: “Longe de ser uma teoria da conspiração ou uma ‘piada’, como James [Jamie] supostamente disse à mídia, em grande parte esse escrutínio é um resultado razoável e até previsível do uso agressivo de James do procedimento de selagem ao longo dos anos para minimizar a quantidade de informações significativas disponibilizadas ao público. “

O movimento “Free Britney” também fica anexado junto a legislação legal sobre o processo. A cantora agradece o apoio dos fãs.


Britney Spears em nova publicação. (Foto Reprodução/Instagram)

 


Movimento de fãs

O movimento free Britney tem ganhado as redes sociais, os fãs de Britney compareceram inclusive na porta do tribunal fazendo protesto. A cantora está sob a tutela do pai por mais de 11 anos, e  não quer mais que ele fique a frente de suas finanças.

Em suma a justiça ainda não tomou uma decisão e pediu que um especialista avaliasse o estado de Britney, dessa forma a atitude da cantora promoveu forte desentendimento familiar.

Leia mais: Britney Spears pede à justiça para que retire a tutela do pai

Desabafo

Recentemente em seu Instagram a cantora fez um desabafo sobre a pressão que sofre por sua aparência: “dá para ver minhas sardas” diz a cantora, sob o mesmo ponto de vista afirma o peso que a fama teve em sua vida, e que a imprensa pode ser bem má.

Britney ainda complementa: “como diz Selena Gomez … o mundo pode ser um lugar horrível … mate-os com bondade

 

(Foto em Destaque: Britney em premiação. Reprodução/Giraofertas)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo