Celebridades

Chegando à Globo, Marcos Mion compartilha emoção com fãs

Marcos Mion, como ele propriamente publicou, finalmente chegou à Rede Globo de Televisão. Com isso, o apresentador não deixou de compartilhar suas emoções com seus fãs, recebendo mensagens carinhosas de seus seguidores e famosos.

11 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 22h00
Chegando à Globo, Marcos Mion compartilha emoção com fãs Lorena Bueri

Os últimos dias têm sido de pura festa para Marcos Mion. Após comandar grandes sucessos em diferentes emissoras, bem como MTV, Rede Bandeirantes e RecordTV, o apresentador é o mais novo contratado pela Rede Globo de Televisão. Seu último programa de alta relevância foi “A Fazenda”, a qual ia ao ar na Record.

Em janeiro deste ano (2021), a TV Record anunciou o desligamento de Marcos, rompendo seu contrato, mesmo após uma excelente temporada de seu reality show, “A Fazenda”. Desgastes excessivos entre emissora e apresentador e insatisfação pública do artista com o reality foram os reais motivos de sua demissão. Além do programa, Mion chegou a atuar em algumas novelas da emissora, tais como “Bicho do Mato”. O ator também apresentou outros realities no grupo, como “Ídolos”, “Legendários” e “A Casa”.


Marcos Mion é anunciado pela Rede Globo (Reprodução/Twitter)

Na última sexta-feira, 6, a Globo anunciou oficialmente a chegada de Marcos Mion ao grupo. Nessa terça-feira, 10, o futuro apresentador da casa teve uma reunião com Boninho, para “brindar” a admissão. “Reunião 1. É dia 4, Caldeirada do Mion”, publicou Boninho em suas redes sociais. Mion respondeu: “Que venha nosso Caldeirola, Boss! Vamos levar diversão, humor, alto astral e um tanto de loucura pro sábado da TV Globo”.


https://lorena.r7.com/post/Apos-vazar-video-intimo-Wagner-Santiago-comenta-sobre-questoes-sexuais


https://lorena.r7.com/post/Samantha-Schmuetz-nega-sua-participacao-no-The-Masked-Singer-e-diz-ter-ficado-com-trauma-de-programa-com-juri


https://lorena.r7.com/post/Tais-Araujo-comete-gafe-no-The-Masked-Singer-Brasil-e-arranca-risadas-dos-jurados


A contratação foi bastante comemorada nas mídias sociais pelo artista. O paulista postou, em seu perfil oficial no Instagram, uma imagem com a frase “vem aí...”, fazendo menção à renomada emissora, acompanhada da legenda “Obrigado, meu Deus... Finalmente, finalmente”.  

Na postagem, Mion foi parabenizado e elogiado por alguns famosos, como Bruno Mazzeo, Lipe Ribeiro, Lucas Rangel, e por alguns dos integrantes da Globo, assim como Tiago Leifert, Fábio Porchat, entre outros. “Gil do Vigor”, como ficou conhecido Gilberto Nogueira, ex-participante da edição de 2021 do BBB, também deixou sua declaração: “Eu ti amoooo. Parabéns”, escreveu.


Mion brinca com fãs e Ana Maria Braga pelo Twitter (Reprodução/Twitter)


Os fãs também prestaram apoio e o desejo de “boa sorte” para o apresentador em sua nova jornada. “Marcos Mion sendo recebido na Globo com todo reconhecimento que ele merece. Quem acompanha ele desde MTV, fica orgulhoso. ELE É GIGANTE”, disse um internauta. “Tão ansioso para ver Marcos Mion na telinha da Globo. Reizinho que merece todo amor do mundo”, comentou outro seguidor, que teve resposta de Mion: “E vai ser rápido! Dia 4 de setembro, no Caldeirola”. Ele aproveitou, também, para dar uma “alfinetada” em tom de humor em Ana Maria Braga, agora, parceira de trabalho. Em comentário de um de seus seguidores, havia a mensagem: “Cadê a Ana Maria Braga que não chamou o Marcos Mion pra tomar café no #MaisVoce ainda?”. Marcos, então, respondeu: “Cadê, Ana Maria Braga?? Me convida, NaMaria”.

Marcos Mion estreia na tela da Rede Globo no dia 4 de setembro, bem como ele vem anunciando. Ele irá comandar o novo programa, nomeado de “Caldeirada do Mion”, aos sábados, substituindo o “Caldeirão do Huck”, então apresentado por Luciano Huck, o qual irá apresentar, desta vez, aos domingos, no lugar de Fausto Silva, o Faustão, que irá para a Band, onde trabalhou, pela última vez, em 1988.

(Foto destaque: Marcos Mion e Boninho. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo