Celebridades

Sasha Meneghel ganha beijo do marido em viagem à Itália

Sasha Meneghel brilhou na semana de moda em Milão, no desfile da marca Fendi. A modelo e design de moda é embaixadora da Fendi no Brasil. Sasha e João, anteriormente estavam em Nova York.

24 Set 2022 - 18h10 | Atualizado em 24 Set 2022 - 18h10
Sasha Meneghel ganha beijo do marido em viagem à Itália Lorena Bueri

Sasha Meneghel e João Figueiredo, deixam Milão, na Itália, e divulgaram fotos na cidade europeia, com direito a beijo de seu marido em seu pescoço. Após uma passagem em Nova York, nos Estados Unidos, e depois foram para Milão, onde ela participou na semana de moda da cidade, na quarta-feira (21), e Sasha desfilou pela marca Fendi, na qual é embaixadora no Brasil. "Até breve, Milão", comentou João ao postar uma sequência de cliques do casal em passagem por Milão.

Xuxa decidiu comentar o post mostrando muito orgulho de Sasha: "Babando", escreveu a apresentadora. "Orgulho da minha vida", completou ela. Sasha respondeu o gesto pelos comentários: "Te amo muito. Saudade".


Sasha Meneghel e João Figueiredo em Milão. (Foto: Reprodução/Instagram)


João Figueiredo, seu marido também comentou: "tão linda" e "Que orgulho!". Anderson Baumgartner da Way Models comentou: "Como não babar nessa deusa Xu?". Outras amigas de Sasha comentaram, Sabrina Sato disse: "Linda demais", a cantora Ivete Sangalo disse: "Meu amor" e além de muitas outras mensagens de fãs, Deborah Secco comentou: "Deusa!!!!!!"

Recentemente, João em entrevista para a Quem, contou adotou hábitos mais sustentáveis e se tornou vegetariano. “Separamos o lixo, que é um princípio básico que a gente segue. Além disso, no nosso prédio tem composteira”, conta.

João falou ainda sobre a sua vida vegana ao lado da esposa: “A Sasha tem uma alimentação vegana. Eu não como mais carne e nem frango. Sou pescateriano (alguém que adiciona peixe e frutos do mar a uma dieta vegetariana) há três anos e ela está há cinco anos na alimentação a base de plantas”, revelou ele.

Ele ainda comenta sobre veganismo e moda: “A gente trabalha com a moda. Às vezes é muito difícil trazer o veganismo para a moda também. Mas, na medida do possível, a gente tenta trazer a moda sustentável para dentro de casa.”

“Dividimos e compartilhamos nossas roupas. Se vocês repararem em fotos, tem umas peças que ela usa que eu já usei. Quando vou comprar, penso se ela também poderá usar, principalmente peças em que a gente tem que investir um tantinho a mais. Sempre pensamos em roupas que tenham um tamanho que ambos possam usar. Só o sapato que não dá porque eu calço uns números a mais, infelizmente”, expôs ele. O casal está junto desde o final de 2019, noivaram em 2020 e se casaram em maio de 2021.

 

Foto Destaque: Sasha Meneghel e João Figueiredo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo