Reality

Sarah diz que vai procurar terapia para conseguir lidar com a fama após o BBB 21

Em entrevista ao jornal Extra, a consultora de Marketing Digital, Sarah Andrade, revelou que está a procura de terapia para conseguir lidar com a fama após o BBB 21.

17 Jun 2021 - 13h08 | Atualizado em 17 Jun 2021 - 13h08
Sarah diz que vai procurar terapia para conseguir lidar com a fama após o BBB 21  Lorena Bueri

Após sair do BBB 21, a popularidade de Sarah é grande, a ex-BBB conta hoje com mais de oito milhões de seguidores e vem crescendo cada vez mais. Trabalhos, fãs que pedem selfies por onde ela passa, uma vida na qual Sarah não está sabendo lidar tanto. Em entrevista ao jornal Extra, a consultora de Marketing Digital revelou que está a procura de terapia para conseguir lidar com a fama após o BBB 21.

“Eu vou começar a terapia. Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova “persona”. Estou com aquela sensação de filme... Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora.”, disse ela.

Ex-BBB Arthur Picoli desconfia que seu carro esteja sendo rastreado: ‘Fiquei com medo’

Jéssica avalia seu comportamento com a tribo Calango em ‘No Limite’: ‘Interpretaram errado’

Gleici fala de Kaysar e afirma sobre participação em ‘No Limite’: ‘A gente está no céu no BBB’

Sarah vê que agora ela influencia milhares de pessoas que a acompanham diariamente nas redes sociais. “Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa (do “BBB”). E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso. Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes”, afirmou.


Sarah em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Twitter)


Ela disse também que fica chateada com alguns haters, mas que segue firme em sua caminha e tenta não absorver os ataques que sofre às vezes.  “Com os haters, principalmente, que se escondem na internet para falar coisas que machucam. Fico chateada, sou humana, tento evitar ler o que é negativo, não me apegar. Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”, disse.

A consultora não foi a única a procurar terapia após o reality show da Rede Globo. A campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, também procurou ajuda médica e até espiritual para conseguir lidar com a fama aqui fora. Atualmente, a advogada conta com mais de 30 milhões de seguidores em seu Instagram e os números só aumentam.

 

(Foto destaque: Sarah procura terapia para lida com a fama após o BBB 21. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo