Reality

Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil

Sarah Andrade disse se desculpou com a colega de confinamento e campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire e contou como está sua amizade com Gilberto. Confira!

14 Mai 2021 - 16h07 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 16h07
Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil Lorena Bueri

A ex-BBB Sarah Andrade, de 29 anos, disse se desculpou com a colega de confinamento e campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. Em conversa com a Quem ela também contou como está sua amizade com Gilberto.

A consultora de Marketing contou que pediu perdão a maquiadora no programa BBB Dia 21. “Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, explicou.

Sarah e Gil do Vigor tiveram uma linda amizada dentro do reality e a publicitária revelou que ficou amiga de dona Jacira Santana, mãe de Gil, antes dele ser eliminado do BBB. “Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, celebra.


Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil (Foto: Reprodução/Instagram)Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil (Foto: Reprodução/Instagram)


A loira é de Brasília mas, está morando em São Paulo desde que saiu da casa e afirma que amaria morar junto com Gil. “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”, falou.

Entretanto, o economista disse através da live com o Gshow na última quinta-feira (13), que não será possível de os dois dividirem um apartamento. Gil explicou que foi contratado pela TV Globo recentemente e então terá que morar no Rio de Janeiro. "Vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração", disse ele.

 

Juliette fala de ‘Sariette’ e revela como está a vida amorosa pós BBB 21

Pocah fala de parceria musical com Juliette: ‘Amo a voz dela’

Prêmio Rede BBB: confira os vencedores das oito categorias

 

Apesar na rotina conturbada que tem após ter saído da casa, Sarah diz que está gostando de São Paulo. “Me mudei para São Paulo e ainda estou organizando algumas coisas, mas estou amando tudo. Eu tirei dois dias desde o final do programa para descansar um pouco mais. Mas a rotina, graças a Deus está corrida, planejando e trabalhando bastante”, conta.

 

 

(Foto destaque: Sarah conta sobre pedido de desculpa a Juliette e desejo de morar com Gil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo