Reality

Pocah fala de parceria musical com Juliette: ‘Amo a voz dela’

Durante o programa TVZ, Pocah falou de sua vontade de fazer uma parceria musical com Juliette, campeã do BBB 21. A funkeira revelou que ama a voz da paraibana e que espera que a amizade delas continue.

3 min de leitura
11 Mai 2021 - 13h27 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 13h27

Na última segunda-feira (10), durante o TVZ, no Multishow, Pocah falou novamente de fazer uma parceria musical com Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21. A cantora disse que pretende continuar sendo amiga da paraibana e destacou o talento da ex-colega de confinamento: "Amo a voz dela", declarou Pocah.

 


 

 

Pocah fala de parceria musical com Juliette: ‘Amo a voz dela’ (Video: Reprodução/Twitter)



"Falei várias vezes isso lá na casa, convidei ela para cantar comigo quando estava dentro da casa. Amo a voz dela, tem vários momentos em que pedi para ela ficar cantando porque gostava de ouvir a voz dela. Super gravaria com ela, acho que ela vai fazer muito sucesso também na música", comentou a funkeira.

 

Ferrugem, apresentador do programa de clipes musicais, aproveitou para convidar Juliette para participar: “Você escolhe o repertório”.

 

"Quero que a Ju não me esqueça. Ela está muito famosa, celebridade, é o momento. Espero que ela não esqueça da nossa amizade, porque falei muito disso lá dentro com ela, que desejava ser amiga dela aqui fora também. Que a gente possa levar essa amizade para a vida", finalizou Pocah.

 

 

Durante o bate-papo, Pocah também comentou sobre a sua relação com Gilberto. "Ele é um dos participantes que mais falo aqui fora. Muitas pessoas que achei que rolaria uma amizade aqui fora, não rolou. Mas, com o Gil, já já queria ser amiga dele aqui fora e está super fluindo, ele manda vídeo, a gente está louco para se encontrar", explicou.



(Foto destaque: Pocah fala de parceria musical com Juliette: ‘Amo a voz dela’. Reprodução/Twitter)

 

Deixe um comentário