Reality

Sarah conta que foi a festas durante quarentena e desdenha de pandemia: "eu não tô sentindo é nada"

Durante a festa do líder que rolou na noite de ontem, Sarah e Arthur conversaram sobre o processo para entrar no BBB 21 e na conversa, ela debochou e desdenhou da pandemia da COVID-19

3 min de leitura
18 Mar 2021 - 11h05 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 11h05

Durante a festa do líder que rolou na noite de ontem (17), Sarah e Arthur conversaram sobre o processo para entrar no reality. Sarah lembrou que foi questionada pela produção se ‘não havia pandemia para ela’, pois ela já havia enviado vários vídeos em festas durante a quarentena.

"Se eu tiver que beber até cair, foda***", disse Arthur, sobre o que falou para a produção sobre seu jeito nas festas. “Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: 'gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, revelou Sarah.

BBB21: Projota assume que errou com Lucas Penteado: "Perdi a mão", e se emociona com discurso de Ana Maria Braga

BBB21: Mãe de Viih Tube revela que a filha deve estar constrangida pela falta de banho

BBB 21: Sarah cai no choro e diz que quer embora do reality show

Arthur questionou a sister se ela postaria os vídeos que mandou para a produção e ela fez um gesto com as mãos dizendo que não e ainda conta que eles deram uma bronca nela, já que ela estaria desrespeitando o isolamento social e a quarentena.

“Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital. Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada”, contou Sarah.



Arthur então completou dizendo que, quando questionado sobre o assunto, ele ‘segurou a onda’ para falar. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”, disse ele. Sarah brincou dizendo  que só não pegou a COVID-19, devido ao amor de Deus com ela. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”.

Os internautas não perdoaram a fala debochada de Sarah sobre a pandemia e ela foi muito criticada nas redes sociais.  "'Eu não tô sentindo nada’ e rindo Sarah terminou de cavar a própria cova e eu sinceramente não tenho mais empatia nenhuma, é por gente que o Brasil está desse jeito um ano depois do início da pandemia.”, comentou um fã do reality.



A sister não está tendo uma boa repercussão aqui fora. Desde que começou a falar mal de Juliette pelas suas costas e após declarar seu voto e apoio ao atual presidente da república, a popularidade de Sarah que estava nas alturas despencou de forma alarmante. A sister perdeu mais de 600 mil seguidores apenas em alguns dias.

 

(Foto destaque: Sarah e Arthur. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo