Celebridades

Sarah Poncio se despede do filho Josué em post no Instagram

Josué, o filho adotado de Sarah Poncio e Jonathan Couto retornou para a família biológica após a mãe de sangue dizer que estava começando a ter problemas psicológicos pela ausência da criança

3 min de leitura
15 Dez 2021 - 12h44 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 12h44

A influencer Sarah Poncio teve recentemente interrompida a adoção do seu filho Josué, em comunicado oficial, disseram que a mãe biológica teria pedido a criança de volta após 2 anos com a família Poncio. Após isso, Sarah foi para as redes sociais se despedir da criança que já estava completamente apegada à família e aos irmãos, também pequenos, o João e o José. Na legenda do post a mãe adotiva disse: "Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!"

Sarah e Jonathan, separados há um pouco mais de 2 meses, lutavam na justiça pela adoção completa da criança, para que se tornasse totalmente legalizada mas como a justiça nesses casos acontece lentamente, não conseguiram a guarda oficial e a mãe biológica entrou com pedido de ter a criança de volta, alegando que estaria tendo problemas psicológicos pela falta da criança no seu dia a dia.

A criança, é sobrinho de uma ex-babá da família que foi quem trouxe a criança para esse núcleo familiar onde ela já confiava integralmente, no começo foi alegado que a mãe, Mirelly Costa, não possuía condições para cuidar da criança, por isso, colocou aos cuidados da família.

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-perde-a-guarda-do-filho-Josue-apos-pedido-da-mae-biologica

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Brandt-desmente-avo-biologica-de-Josue-e-defende-Sarah-Poncio

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-e-Jonathan-Couto-deixam-de-se-seguir-no-Instagram 


Sarah e pessoas da famílias, como a Gabi Brandt e o Pastor Marcio Poncio (avô da criança) usaram as redes sociais nesta terça-feira (14) para se despedir, de fato, do pequeno que retornou para sua cidade natal no interior do Ceará para morar junto com sua família biológica.



A internet e todos internautas que acompanhavam à família lamentam o ocorrido e torcem para o pequeno Josué retornar para a família que já tanto amavam e era acolhido por todos.

Foto destaque: Sarah Poncio e seu filho, o pequeno Josué. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário