Celebridades

Pedro Scooby causa polêmica ao chamar nova esposa de "mãezona"

Pedro Scooby fez um post em seu Instagram parabenizando a esposa Cintia Dicker por seu aniversário e acabou gerando polêmica por frases ditas na legenda. Muitos acharam desrespeito com a ex-mulher, Luana Piovani

07 Dez 2021 - 11h15 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 11h15
Pedro Scooby causa polêmica ao chamar nova esposa de 'mãezona'  Lorena Bueri

Nesta segunda -feira (6), o surfista Pedro Scooby fez uma homenagem para a esposa Cintia Dicker, que completou 35 anos. Mas a publicação carinhosa não passou batido, acabou criando uma polêmica por conta de uma frase escrita na legenda. No texto, Pedro chama a modelo de "mãezona", e muitos seguidores acharam que foi uma provocação à Luana Piovani, sua ex-mulher, com quem tem três filhos, Dom de 9 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

"Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma puta mãezona! Um pouco ciumenta hahah.. mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com vc! Te amo, happy birthday my love", o surfista escreveu na legenda do post, que continha diversos registros com Cintia.



Nos comentários, os fãs acharam que a palavra "mãezona" foi propositalmente colocada como uma indireta para a ex, Piovani, de quem ele se separou em 2019. "Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado", um seguidor opiniou a respeito. "O pior é usar o dia dela para atingir a ex, que é mãe dos seus filhos. Faltou maturidade", outro completou. "Mãe de quem? As crianças já tem mãe", escreveu um terceiro. "É tudo o que você falou, menos a mãe, porque mãe é a Luana. Mas sabemos que é para provocar. Acho que o amor platônico é pela Luana", criticou mais um.


https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-ficarao-frente-a-frente-em-documentario

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Principe-Harry-diz-que-enxerga-lado-bom-em-demissoes-na-pandemia

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre


Pedro Scooby e Cintia Dicker entraram com a documentação para oficializar a união em novembro de 2020: "A gente tinha dado entrada nos papéis. Mas como eu sou português e ela não, demora um tempo pra aprovar oficialmente", contou. Não demorou muito e os dois já estavam oficialmente casados em 15 de abril de 2021. Foi Scooby quem deu a notícia aos seus seguidores, quando compartilhou a certidão de casamento e exibindo as alianças antigas e as novas, que deu para a modelo. "Oficialmente Mr & Mrs Vianna. 15/04/2021", disse ele no post em questão.

 

Foto: Pedro Scooby e Cintia Dicker Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo