Cinema/TV

Sarah Paulson está irreconhecível no novo trailer de 'Impeachment: American Crime Story'

Linda Tripp, interpretada por Sarah Paulson, é o foco do novo trailer de Impeachment: American Crime Story e a atriz está irreconhecível no papel devido à maquiagem.

3 min de leitura
21 Ago 2021 - 15h49 | Atulizado em 21 Ago 2021 - 15h49

Se o primeiro trailer de Impeachment: American Crime Story focava na estagiária e centro do escândalo do presidente Clinton Monica Lewinsky, o novo trailer da série chama a atenção para Linda Tripp, secretária que gravou em segredo suas conversas com Lewinsky onde a jovem falava sobre seu affair com o então presidente Bill Clinton. Tripp será interpretada por Sarah Paulson, que está irreconhecível devido à maquiagem para ficar mais parecida com Linda.


Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: 'Estão tentando esconder sua má conduta'

Trailer final de 'Eternos' indica ligação com 'Vingadores: Ultimato'

'Armor Wars': Marvel contrata Yassir Lester para escrever roteiros da série


De acordo com a sinopse oficial divulgada, "Impeachment: American Crime Story é uma minissérie que examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente norte-americano em mais de um século. Ela conta a história por meio do olhar das mulheres no centro do evento: Monica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). Todas elas foram arremessadas no holofote público durante um período de rancor partidário corrosivo, políticas sexuais em mudança e alternância no cenário midiático. A série mostra como o poder ergue alguns e dispensa outros nos corredores das mais sagradas instituições".

Confira abaixo o novo trailer em inglês:



Além de Feldstein, Paulson e Ashford, a nova temporada da antologia traz Clive Owen como Bill Clinton, Edie Falco como a primeira-dama Hillary Clinton, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Colbie Smulders como Ann Coulter, Anthony Green como Al Gore, Billy Eichner como Matt Drudge e Kathleen Turner como Susan Webber Wright.

Impeachment: American Crime Story estreia no dia 7 de setembro nos EUA pelo canal FX. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

(Foto de destaque: Sarah Paulson como Linda Tripp. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário