Esportes

Grêmio anuncia saída de Felipão após derrota para o Santos

Após a derrota contra o Santos na Vila Belmiro, o Grêmio anunciou a saída do técnico Felipão depois de quatro meses no comando da equipe na luta contra o rebaixamento.

12 Out 2021 - 11h30 | Atualizado em 12 Out 2021 - 11h30
Grêmio anuncia saída de Felipão após derrota para o Santos Lorena Bueri

O Grêmio visitou o Santos na Vila Belmiro e em jogo complicado, foi derrotado por 1 a 0, contabilizando assim, o quarto jogo sem vencer sob o comando técnico de Felipão. O Grêmio finalizou a rodada na zona de rebaixamento e minutos depois do fim da partida, o clube anunciou a saída de Felipão.  

 

Felipão chegou ao Grêmio com a árdua missão de fazer o Tricolor avançar na tabela, assumindo o trabalho do treinador Thiago Nunes, em julho. Na entrevista coletiva após a partida no domingo (11), as palavras de Felipão induziam uma possível continuidade, mas logo depois, sua dispensa foi anunciada. Segundo o vice-presidente Duda Kroeff em entrevista à Rádio Bandeirantes RS, a iniciativa de deixar o clube foi tomada pelo técnico e que a diretoria foi apenas notificada de sua saída. 


 

 

Felipão no comando do Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA) 


Segundo a nota do Grêmio, o interino Thiago Nunes irá assumir a equipe gremista já no jogo contra o Fortaleza e de acordo com Duda Kroeff, ele pode ser considerado uma opção, dependendo somente das partidas contra o Fortaleza e o Juventude. “Uma qualificação técnica em primeiro lugar e depois alguém que já conhece o Grêmio. Não é o momento de trazer alguém que nunca esteve na Arena, treinando e trabalhando e não conhecesse ninguém. Ele ia levar um tempo para conhecer o grupo”, informa o comunicado. Roger Machado foi um dos técnicos especulados para assumir a equipe, porém, negou a oferta do clube.  

 

Declaração de Neymar gera polêmica: 'Eu acho que é a minha última Copa do Mundo'

Mission 44: Instituição de Lewis Hamilton irá formar professores negros em ciência e tecnologia

Oscar Schmidt revela continuidade no tratamento contra câncer

 

Após o anúncio do Grêmio, Felipão usou as redes sociais para afirmar que continuará torcendo para o clube. “Continuarei sendo gremista, é um sentimento inexplicável. Desejo o melhor ao Grêmio e a todos os profissionais dessa instituição”, apontou ele em seu Instagram. Felipão esteve no comando técnico do Grêmio pela quarta vez e foi bicampeão da Libertadores pelo clube.  

 

Foto destaque: Felipão. Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo