Esportes

Santos vence o Flamengo e se livra do seu primeiro rebaixamento da sua história

Pela 37° rodada, o peixe vence o Flamengo em pleno Maracanã e consegue tirar qualquer risco de queda para a série B, o jogo foi marcado por muitas vaias da torcida do Flamengo contra os jogadores do seu time.

07 Dez 2021 - 10h52 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 10h52
Santos vence o Flamengo e se livra do seu  primeiro rebaixamento da sua história Lorena Bueri

Santos e Flamengo jogaram pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Peixe venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, com gol de Marcos Leonardo e assegurou a permanência na elite do futebol Brasileiro. Já o time da casa teve a oportunidade de empatar com Gabigol, mas o atacante desperdiçou a cobrança de pênalti. O final do jogo foi marcado por protestos da torcida mandante, que cobrou empenho e raça e ainda foi chamado "time sem vergonha".

O primeiro tempo teve boa intensidade em ambos lados, o Rubro-Negro era mais perigoso e finaliza com mais perigo do que o time Santista. O time mandante até abriu o placar com Pedro, mas após ser analisado pelo var o gol foi anulado. A primeira etapa ainda foi marcado por grandes defesas de Hugo e João Paulo. No segundo tempo o jogo continuou com muita intensidade e com o Flamengo sempre chegando com perigo, a meta de João Paulo. Mas quem abriu o placar foi o Peixe com Marcos Leonardo, logo após ao erro do sistema defensivo Rubro-Negro. Mas o gol foi para checagem  e logo depois o VAR confirmou o gol alvinegro.

 

https://lorena.r7.com/post/Milan-pega-o-time-misto-do-Liverpool-para-se-classificar-na-Champions

https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Cano-Vasco-anuncia-saida-do-argentino

https://lorena.r7.com/post/Apos-incidente-no-Grande-Premio-da-Arabia-Saudita-Hamilton-vence-e-fala-sobre-o-ocorrido


Marcos Leonardo fez o gol da vitória do Santos (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos FC)


O time carioca continuava em cima para conseguir o gol de empate, mas o time visitante marcou bem o ataque do Flamengo, anulando as principais jogadas do Flamengo. A partida continuava bem disputada até o apito final. No fim, prevaleceu o time que marcou melhor e aproveitou os espaços dado durante a partida.

O resultado foi excelente para o Peixe, que coloca o time com chances de chegar a uma Pré-Libertadores, mas vai precisar torcer por tropeços de Ceará, Atlético-GO, América-MG e Fluminense. As equipes voltam a campo quinta (9),  pela última rodada do Campeonato Brasileiro, O Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO em Goiânia às 21h30,  no Estádio Antônio Accioly. Já o time Santista,  joga no mesmo dia e horário contra o Cuiabá na Vila Belmiro.

 

Foto Destaque: Marcos Leonardo. Reprodução/Divulgação/Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo