Esportes

Santos pode ter novidades para o jogo pela Copa do Brasil

Técnico Odair Hellmann relaciona dois jovens jogadores para a partida contra o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil 2023. Alison e Carabajal serão desfalques

08 Mar 2023 - 21h10 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 21h10
Santos pode ter novidades para o jogo pela Copa do Brasil Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (09) o Santos retorna aos gramados da Vila Belmiro. Depois de uma participação para se esquecer no Campeonato Paulista, o time do técnico Odair Hellmann volta a suas atenções para a Copa do Brasil. O Peixe vai encarar o Iguatu do Ceará, pela segunda fase da competição. E o time pode ter mudanças.

Um dos assuntos mais comentados durante a semana nos bastidores do Santos é a saída do jovem atacante Ângelo, de 18 anos, para o Flamengo. Os clubes já estão em negociação para a venda por 50% dos direitos econômicos do atleta, mas Ângelo pretende ficar no Santos ainda neste ano. O jogador estava se recuperando de um edema na coxa esquerda que o afastou das duas últimas rodadas do Campeonato Paulista. Mas Ângelo voltou a treinar com bola nesta quarta-feira e fica como opção para o técnico Odair Hellmann.

Miguel Terceros, de 20 anos, também é opção para o técnico Odair para a partida desta quinta-feira. O boliviano vem ganhando destaque no time sub 20. Na última partida do Campeonato Brasileiro Sub20, Miguelito, como é carinhosamente chamado por companheiros de equipe e pela torcida, marcou um gol na vitória do Santos sobre o São Paulo pelo placar de 3 a 2.

O volante Alison, contratado no dia 9 de fevereiro deste ano, ainda não fica a disposição da equipe santista. O jogador não atua profissionalmente desde o ano passado e passa por um processo de readaptação física. Situação semelhante ao do jogador Gabriel Carabajal. O argentino deve recuperar a forma física e também não será relacionado para a partida.

Além de Alison e Carabajal, o Santos terá os desfalques de Soteldo, Mendoza, Sandry, Joaquim e Alex Nascimento. Todos esses jogadores estão no departamento médico do Santos se recuperando de lesões.


Imagens do último treinamento do Santos visando a partida contra o Iguatu (Reprodução/Instagram)


O provável Santos para a partida de amanhã tem: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandez, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Santos e Iguatu se enfrentam às 21h30 pelo horário de Brasília pela segunda fase da Copa do Brasil 2023.

Foto destaque: Atacante do Santos, Miguel Terceros, no CT Rei Pelé. Reprodução/ Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo