Celebridades

Mumuzinho se separa de Thainá Fernandes após quase 2 anos de casamento

Após quase 2 anos assessoria de Mumuzinho confirma término do casamento do cantor com Thainá Fernandes. Confira:

16 Jul 2021 - 16h14 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 16h14
Mumuzinho se separa de Thainá Fernandes após quase 2 anos de casamento Lorena Bueri

A assessoria de imprensa do cantor Mumuzinho confirmou hoje o fim do relacionamento de Thainá Fernandes e do pagodeiro, segundo a assessoria o término foi oficializado em comum acordo.


Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam término de casamento. Foto: Reprodução/Facebook Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam término de casamento em nota. Foto: Reprodução/Facebook.


O casamento de Mumuzinho e Thainá aconteceu em uma cerimônia para 300 convidados no Rio de Janeiro no dia 31 de agosto de 2019.

A última publicação de interação dos dois, feita pelo cantor, foi no dia dos namorados quando ele realizou uma postagem se declarando para a moça com uma foto dos dois em Nova York. "Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados!", escreveu o cantor, que teve a resposta dela: "Meu namorado, marido, amigo… meu tudo! Te amo meu gostoso".

Mumuzinho e Thainá ainda se seguem nas redes sociais, porém, as fotos do casal no perfil dela já não se consegue ver, mas no perfil do pagodeiro, ainda se pode ver as publicações mais antiga do casal.

Leia mais: 

https://lorena.r7.com/post/Netflix-lanca-show-completo-de-Emicida-AmarElo-Ao-Vivo

https://lorena.r7.com/post/Juju-Salimeni-desabafa-em-seu-instagram-sobre-ansiedade

https://lorena.r7.com/post/A-Irma-de-Diogo-Nogueira-foi-cupido-na-relacao-do-cantor-com-Paolla-Oliveira

"Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, justificou o casal através de nota.

 

(Foto de destaque: Mumuzinho e Thainá Fernandes anunciam término de casamento. Foto: Reprodução/Facebook.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo