Música

Sandy e Wanessa Camargo estarão juntas em gravação de programa de TV

Para alegria dos amantes do Pop dos anos 2000, as cantoras estarão juntas pela primeira vez na gravação do programa "Domingão com Hulk", na próxima quinta-feira.

22 Mai 2023 - 21h51 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 21h51
Sandy e Wanessa Camargo estarão juntas em gravação de programa de TV Lorena Bueri

Já prepara a roupa para esse evento! Segundo o portal POPline, as cantoras Sandy e Wanessa Camargo são presenças confirmadas na gravação do programa “Domingão com Hulk”, na próxima quinta-feira (25). A expectativa é que as musas do pop nacional cantem junto pela primeira vez na TV.

No auge dos anos 2000, elas gravavam músicas voltadas para o público adolescente e por anos, houve uma especulação de que elas eram “rivais” na música. Em entrevista recente para o “Pod Delas” Wanessa desmentiu os boatos e falou sobre o sonho que tinha de gravar com Sandy “Já não tinha mais isso, mas foi bom para o público ver que, de fato, agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra”.


Sandy e Wanessa Camargo cantando juntas. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ainda no bate papo, Wanessa declarou que Sandy a ajudou em momentos difíceis e que ao convidá-la para fazer um dueto, a herdeira de Xororó mostrou grande sororidade para com ela. “Leve” faz parte de “Nós Vós Eles 2” , o mais recente EP de Sandy. A trilha interpretada pelas duas é a faixa mais ouvida do projeto e fala sobre reaprender a se reinventar.

A única vez em que elas apareceram juntas na TV, foi no “Programa da Hebe”, em 1998, quando Wanessa ainda não tinha começado a carreira de cantora.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que um programa tenta unir as artistas no mesmo palco. Certa vez, Faustão quis levar todos os filhos dos sertanejos ao palco do Domingão, quando ainda estava no comando. Mas, na época, Sandy e Junior não puderam aparecer. Houve uma tentativa de levar a dupla ao “Jovens Tardes”, programa em que Wanessa comandava na Globo, porém foi outra tentativa frustrada.

As artistas já cantaram juntas em alguns shows e quebraram as barreiras criadas pelos boatos se tornando amigas na fase adulta.

Foto Destaque: Sandy e Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo