Celebridades

Li Martins faz post emocionado após sofrer aborto espontâneo

Li Martins já é mãe de uma menina chamada Antonella e descobriu a segunda gestação em outubro. Após uma consulta médica a cantora descobriu que sofreu um aborto espontâneo.

30 Nov 2021 - 14h36 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 14h36
Li Martins faz post emocionado após sofrer aborto espontâneo  Lorena Bueri

A cantora Li Martins, que ficou conhecida nacionalmente como integrante do grupo pop Rouge, compartilhou com seus seguidores do Instagram que sofreu um aborto espontâneo de seu segundo filho, no início de novembro. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da cantora à revista Quem.

Li Martins descobriu a segunda gestão em outubro deste ano. A cantora é mãe da pequena Antonella, de 4 anos de idade, fruto de seu casamento com o modelo João Paulo Mantonavi. Segundo a assessoria de imprensa, Li estava de sexta semana de gestação, quando fez o teste de farmácia. Um mês depois, em consulta médica, ela descobriu que havia mais batimentos cardíacos do bebê.

Tom Cruise se arrisca nos ensaios da gravação de Missão Impossível

Hulk Paraíba exibe barriga de grávida da mulher, Camila Ângelo: 'Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor'

Maluma posta foto nu e leva os fãs à loucura na web


Na manhã dessa última segunda-feira (29) a cantora fez um post emocionado em seu Instagram, relatando os momentos difíceis que vem passando "Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre!", iniciou Li em seu texto.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Li Martins (@limartinsoficial)

 


Em seguida ela contou que a decisão de compartilhar a triste notícia com os fãs foi muito difícil "Foram mais de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vcs, mas penso nas mulheres que estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto! Dia 10/11/21 já seria a 2ª ultrassonografia. Na 1ª, o tamanho sugeria 6 semanas, mas nessa o bebê estava menor q na última, como se tivesse regredido para o tamanho de 5 semanas. Então o médico disse q não havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar para a Antonella a profunda tristeza que me dominou naquele instante", lamentou.

 

Li Martins finalizou o post dizendo que vem tentando se recuperar dessa perda tão triste "Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o q não se explica, tento aceitar o q não posso mudar, pq não tem sido fácil aceitar a sua perda. Evito pensar, pois preciso superar! Mas sei que jamais vou esquecer! Estou me permitindo viver o meu luto mas sei q preciso focar em ficar bem agora! Ler relatos de mães q passaram pelo mesmo tem me ajudado mto, por isso decidi escrever! Assim estou encontrando forças para superar! Jamais compreendi o quão devastador é! Pois só quem sente na pele, sabe! Se você passou ou está passando por isso, saiba q você não está sozinha! E já te admiro pela mulher forte que você é!", finalizou ela.

 

Foto: Li Martins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo