Celebridades

Bradley Cooper diz que correu atrás de ladrão que estava com uma faca

Bradley Cooper estava em Nova York e demorou pra perceber que era vítima de um assalto, pensou que se tratava de fã: ‘Ah, ele quer tirar uma foto ou algo assim’

3 min de leitura
30 Nov 2021 - 11h15 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 11h15

Como é de costume na vida de Bradley Cooper, as pessoas o perseguem para conseguir uma foto com ele. Mas teve um homem que tentou tirar de Cooper mais do que uma simples foto inofensiva. O astro foi vítima de uma tentativa de assalto sob a ameaça de uma faca, e depois, ainda correu atrás do assaltante por Nova York.

O também cineasta e produtor americano, de 46 anos, relatou o ocorrido no podcast "Armchair Expert" nesta segunda-feira (29). Bradley Cooper disse que a história aconteceu em 2019, enquanto ele ia buscar a filha Lea, de 4 anos, na escola. A menina é filha dele com a modelo Irina Shayk, com quem teve um relacionamento entre 2015 e 2019. 


Bradley Cooper, sua Ex Irina Shayk e a filha Lea (Foto: Reprodução/ backgrid)


Eu costumava andar pela cidade de Nova York o tempo todo com esses [fones de ouvido] ligados – isso foi pré-pandemia – eu estava no metrô [às] 11:45 para pegar Lea na escola, no centro, e fui assaltado com faca”, começou o relato.

O ator continuou a história e admitiu que andava despreocupado pela cidade. “Foi muito insano. Percebi que estava muito confortável na cidade. Minha guarda estava baixa... Senti alguém chegando. Eu pensei: ‘Ah, eles querem tirar uma foto ou algo assim’”, diz Cooper.


Bradley Cooper andando em Nova York (Foto: Reprodução/ Instagram)


Não era uma foto e nem algo assim, para sua surpresa. “Quando me virei, estava contra o poste, olhei para baixo e vi uma faca.


https://lorena.r7.com/post/Madonna-revela-sua-terceira-tatuagem-Completando-a-trilogia

https://lorena.r7.com/post/Maluma-posta-foto-nu-e-leva-os-fas-a-loucura-na-web

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-usa-as-redes-sociais-para-lamentar-morte-de-Virgil-Abloh


Em primeiro lugar, ele se escondeu, como em um reflexo digno do seu personagem no filme "Sem Limites": “Comecei a correr, pulei a catraca, me escondi na entrada de azulejos brancos do metrô e peguei meu celular. Ele saltou, fugindo. Tirei uma foto dele. Então eu o persegui escada acima. Ele começou a subir a 7ª Avenida. Tirei mais duas fotos dele.


Cena do filme "Sem Limites" (Foto: Reprodução/ Youtube)


Bradley estava tão fora da realidade entretido com os seus fones de ouvido que demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, mesmo vendo uma faca de mais de sete centímetros na sua frente: “Eu fico com meus fones de ouvido o tempo todo. Eu não consigo ouvir nada. Estou apenas ouvindo a música.

Cooper conseguiu acionar dois policiais durante a perseguição e eles pediram para que ele checasse se realmente não havia sido esfaqueado. “O que acontece é que as pessoas são esfaqueadas e ficam em choque. Eu olhei para ver se estava tudo certo. E então eu voltei para o metrô e peguei minha filha", explica.

No filme "Sem Limites" (2011) no qual foi protagonista, seu personagem decide usar uma droga para melhorar as habilidades mentais já que estava desempregado e sem namorada. Viciado na substância desconhecida, ele chega ao topo do mundo financeiro e precisa lidar com os efeitos colaterais.

 

 

Foto Destaque: Bradley Cooper Reprodução/ Instagram

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo