Celebridades

Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, chora ao lado do filho

A suposta traição de Pyong Lee com Antonela no reality Ilha Record ainda está dando o que falar. O novo capítulo da separação do hipnólogo com Sammy Lee foi um vídeo da influencer aos prantos ao lado do filho.

15 Ago 2021 - 20h40 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 20h40
Sammy, ex-mulher de Pyong Lee, chora ao lado do filho Lorena Bueri

A separação de Pyong Lee e Sammy ainda está dando o que falar. Aquele ditado que diz “quem apanha sempre lembra”, está bem presente na vida da esposa traída que apareceu em seus stories do Instagram chorando.

Logo após a publicação, Sammy se arrependeu de mostrar seu momento fragilizado e excluiu o vídeo, mas como na internet qualquer coisinha é salva em questão de segundos, não foi diferente dessa vez e está sendo veiculado em todos os sites de notícias.

Ao lado de seu filho Jake, ela legendou a imagem: “Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir a minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, desabafou.

Toda essa emoção aflorou após a Rede Record fazer uma chamada com a suposta traição de Pyong e Antonela no reality “Ilha Record”. A cena mais aguardada pelos telespectadores promete bater altos índices de audiência. Será o “tira-teima” se houve ou não traição abaixo do famoso edredom.


Sammy chora ao lado do filho (Reprodução/Instagram)


Anteriormente, a influencer tentou abafar o caso e deu a entender que perdoaria novamente o novo deslize de Pyong em confinamento. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros? Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né... os mandamentos... é difícil né, mas a gente faz, reflete.

Sammy passa por momentos muito ruins nos últimos meses. Não bastasse a morte de sua mãe, vítima de câncer, seu mundo se desmoronou como um castelo de cartas. Veio crises de depressão, a tentativa de suicídio e agora, a separação.

 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-revela-detalhes-sobre-BBB-Pyong-e-depressao-Tentei-tirar-minha-vida

https://lorena.r7.com/post/Entenda-o-caso-da-separacao-de-Pyong-Lee-e-Sammy

https://lorena.r7.com/post/Isabelle-Drummond-e-acusada-de-construir-igreja-em-quintal-de-casa-alugada

 

No “Pod Delas”, a ex-esposa do hipnólogo desabafou: “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis”.

Artistas e amigos estão empenhados em ajudar a influencer nesse momento difícil. Virgínia Fonseca usou as redes sociais para mandar mensagem de apoio através de um repost de um story de Sammy.

“Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa", começou Virgínia. Tô por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia.”, se solidarizou Virgínia.

 

(Foto destaque: Sammy Lee. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo