Reality

Após boatos de traição de Pyong Lee, Sammy chama Antonella de ‘vagabunda’

Sammy se pronunciou sobre as notícias de que Pyong Lee teria ido para o edredom com Antonela Avellaneda, durante gravações do Ilha da Record, e disparou ofensas a ex-bbb.

12 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 12 Jul 2021 - 15h00
Após boatos de traição de Pyong Lee, Sammy chama Antonella de ‘vagabunda’ Lorena Bueri

No último domingo (11), a influenciadora digital Sammy se pronunciou sobre as notícias de que seu marido, Pyong Lee, teria ido para o edredom com Antonela Avellaneda, durante as gravações do Ilha da Record, novo reality da Sabrina Sato.

Sammy afirmou que dessa vez o marido não caiu na ‘tentação’, e disparou ofensas ao suposto affair do hipnólogo. "Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)", disse.



Sammy Lee chegou a compartilhar um story, com mais uma mensagem para a ex-bbb: "Obrigada, espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição". “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo”, finalizou. Em seguida, a esposa de Pyong apagou todos os posts.

Exclusivo: Caio do ‘BBB 21’ não descarta planos de seguir carreira musical: ‘Tenho amadurecido essa ideia’

Tiago da dupla com Hugo, fala sobre a cirurgia realizada para aumento peniano: ‘Já deu bastante diferença’

Focada na carreira e com projetos já engatilhados, Paloma Bernardi congela óvulos mas garante que ser mãe é uma prioridade

Pyong Lee também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso: “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

 

 

(Foto Destaque: Após boatos de traição de Pyong Lee, Sammy chama Antonella de ‘Vagabunda’. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo