Reality

Adriane Galisteu deixa escapar e revela a data da final do Power Couple Brasil 5

Adriane Galisteu dá spoiler ao vivo sobre a data da grande final do Power Couple Brasil 5 e ainda informa os participantes sobre Prova de Casais extra para fugirem da berlinda

17 Jul 2021 - 20h20 | Atualizado em 17 Jul 2021 - 20h20
Adriane Galisteu deixa escapar e revela a data da final do Power Couple Brasil 5 Lorena Bueri

O dia tão esperado está prestes a chegar. No episódio exibido na última quinta-feira (15) do Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu revelou que a data da finalíssima do reality show está programada para a próxima sexta-feira (23). A apresentadora acabou soltando também que os últimos sobreviventes do game terão que passar por uma Prova de Casais extra para conseguir driblar a que seria a última berlinda. “Vai ser um dia mais que especial em todos os sentidos”, comentou a musa.

Power Couple: Renata e Leandro é o casal eliminado da semana

Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final

No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida

Depois de anunciar a eliminação de Renata Dominguez e Leandro Gléria, a condutora do game de casais apresentado na Record TV, comentou sobre a semana inédita durante o programa ao vivo.

“Vai ser uma semana incrível. Teremos programas ao vivo todas as noites, inclusive segunda-feira. Na segunda é noite de Prova dos Casais, a prova vai livrar um dos casais de uma das D.R.s surpresas”, contou Galisteu.


Confira o programa exibido na última quinta-feira (15) na íntegra. Reprodução / YouTube


Não foi só o pessoal de casa que teve spoiler, durante um dos seus contatos com a sede, a apresentadora acabou dando algumas informações para os participantes: “semana especial, se preparem, vai ter muita movimentação aí dentro até a gente definir que serão os finalistas da temporada”. Após a saída de Leandro e Renata, ainda permaneceram no jogo os casais Mari Matarazzo e Matheus Yurlei, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, JP Mantovani e Li Martins e Bruno Salomão e Deborah Albuquerque.

O casal Leandro Gléria e Renata Dominguez foram eliminados do Power Couple Brasil 5 com apenas 28,73% dos votos do público. A dupla era discreta, fugia de diversos conflitos. Acabaram indo para a berlinda logo após de terem o menor saldo bancário da semana. A atriz e o relações-públicas ainda manifestaram suas torcidas para o casal que eles querem que sejam vencedores do reality show. “A nossa torcida, sem dúvida, fica para Mari e Matheus”.

 

(Foto destaque: Adriane Galisteu posando para foto em um dia de sol. Reprodução / Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo