Reality

Samantha Schmütz rejeita Masked Singer, após briga no Show dos Famosos

Após briga no Show dos Famosos, Samantha Schmütz rejeita Masked Singer. Em 2017, ela brigou com Miguel Falabella durante a participação no Show dos Famosos no Domingão do Faustão.

15 Ago 2021 - 17h35 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 17h35
Samantha Schmütz rejeita Masked Singer, após briga no Show dos Famosos Lorena Bueri

Após a estreia do The Masked Singer Brasil, Samantha Schmütz foi apontada pelo público como uma das participantes do reality musical. Entretanto, nesta quarta-feira (11), a atriz negou que esteja na atração: "Trauma puro". Em 2017, ela discutiu com Miguel Falabella durante sua participação no Show dos Famosos. 

"Estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: 'Você está no The Masked Singer'’. Não, não estou! Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom?", desabafou a artista nos stories do Instagram. 

Além da competição de teatro musical exibida no Domingão do Faustão (1989-2021), a atriz disputou a segunda temporada do Popstar, em 2018. A intérprete de Jéssica no humorístico Vai que Cola (Multishow) não venceu nenhum desses realities. "É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas, estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos. Mas eu, me tira do caderninho, tá bom? Beijos", complementou Samantha.

  Sidney Magal é eliminado na estreia do The Masked Singer Brasil

 Lista de participantes do reality comandado por Tom Cavalcante é divulgada

 Ilha Record: Laura se alia a Nanah e Any para derrotar Pyong Lee e Thomaz Costa

Na competição comandada por Fausto Silva, Falabella comentou que Samantha dentre outros artistas ali presentes não eram considerados cantores pelo fato de acompanhar mais trabalhos dos mesmos na dramaturgia. Após o mal entendido, Schmütz sentiu-se desconfortável com o comentário do ator e jurado do dominical e deu início à confusão em rede nacional.

Relembre a confusão no Show dos Famosos:


 

Samantha Schmütz discute com Miguel Falabella no 'Domingão do Faustão' (reprodução Youtube)


A atriz fez questão de enfatizar que mesmo se destacando nas telas, ainda assim é cantora e revela suas experiências e habilidades musicais ao longo da vida artística. Faustão, conforme mostra o vídeo, aponta quais são os atores da competição que também atuam no mundo da música, na tentativa de apaziguar a discussão. 

 "Queria deixar claro, eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", pontuou a comediante na ocasião.

(Foto destaque: Samantha Schmütz no Popstar, em 2018; após briga no Show dos Famosos, atriz rejeitou The Masked Singer. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo