Reality

Sidney Magal é eliminado na estreia do The Masked Singer Brasil

O novo reality da Globo apresentado por Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil, estreou nesta terça-feira (10/08) e teve o seu primeiro eliminado: Sidney Magal. O cantor se apresentou fantasiado de cachorro quente – o Dogão e apesar de disputar da re

3 min de leitura
13 Ago 2021 - 21h30 | Atulizado em 13 Ago 2021 - 21h30

O novo reality da Globo apresentado por Ivete Sangalo, The Masked Singer Brasil, estreou nesta terça-feira (10/08) e teve o seu primeiro eliminado: Sidney Magal. O cantor se apresentou fantasiado de cachorro quente – o Dogão e apesar de disputar a repescagem, acabou sendo eliminado.


Sidney Magal tem sua identidade revelada ao ser eliminado, ao lado de Ivete Sangalo, apresentadora do programa  (Foto: Globo/Kelly Fuzaro)


The Masked Singer fez sucesso em mais de 40 países, a versão brasileira do reality conta com 12 participantes divididos em dois grupos. Os primeiros a se apresentarem foram Unicórnio, Arara, Dogão, Astronauta, Coqueiro e Girassol. Na próxima semana serão Boi-Bumbá, Brigadeiro, Jacaré, Monstro, Onça Pintada e Gata Espelhada.

https://lorena.r7.com/post/Lista-de-participantes-do-reality-comandado-por-Tom-Cavalcante-e-divulgada

https://lorena.r7.com/post/Masterchef-Brasil-decepciona-na-audiencia-e-o-fim-do-programa-nao-esta-descartado

https://lorena.r7.com/post/Pyong-Lee-perde-a-paciencia-com-Nadja-em-Ilha-Record

Os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch em conjunto com o público decidem quem será o eliminado da semana, momento em que é revelada a identidade do participante. Nesta semana, foi desmascarado o artista por trás da fantasia de Dogão.

O cantor baiano adotou como estratégia o sotaque carioca para confundir o público e os jurados, confidenciando que chegou a gravar de cinco a seis canções utilizando o sotaque.

Sidney destacou ainda, as dificuldades enfrentadas em sua apresentação: "Foi gostoso e quente! (risos). Sou uma pessoa grande [1,90 de altura], e a roupa limita um pouco. Aquele sapato grande, ensaiei antes os passos para não me atrapalhar na hora. Não pude dançar muito, não tinha como mexer a cintura mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido antes”

Ao ser desmascarado, Magal revelou que aceitou participar do programa para homenagear sua netinha Madalena, de 1 ano e 5 meses. "Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa.”

A atuação do Unicórnio foi o destaque da noite, eleita como a melhor apresentação ao som de Shallow de Lady Gaga, garantindo imunidade para a próxima semana.

Ivete Sangalo que comanda a atração, definiu o programa como “Um espetáculo de música dança, de performance, um espetáculo completo na casa das pessoas”.

O reality é exibido as terças, após a novela Império.

 

(Foto destaque: Globo/Kelly Fuzaro)

 

 

Deixe um comentário