Rodrigo Faro se irrita com fake news e cobra posicionamento do SBT

Publicado 04 de Jul de 2021 às 16:26

O apresentador Rodrigo Faro não está passando por sua melhor fase. Após testar positivo para covid-19, surgiram rumores de que o apresentador, teria se negado a fazer o teste antes de participar da gravação de um merchandising na emissora de Silvio Santos, com a também apresentadora Eliana (rival de audiência do programa 'Hora do Faro').

Visivelmente chateado, Faro utilizou-se das redes socias para expressar o repúdio a quem espalhou os boatos em um momento onde ele se encontra fragilizado. “Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados por meu advogado e terão que se retratar. Notícia falsa é crime! No portal Uol e no Notícias da TV já tiraram a notícia falsa… Falta o pronunciamento do SBT falando a verdade, que eu jamais me neguei a fazer o exame. E aí, SBT, não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Diga a verdade, SBT!” iniciou o apresentador, já cobrando um posicionamento da emissora que até o momento não havia se manifestado.


Rodrigo Faro é diagnosticado com covid-19 e se irrita com fake news. Reprodução/Instagram.


Graciele Lacerda fala sobre importância do combate à pobreza menstrual: ‘Meninas que deixam de ir à escola por medo de constrangimento’

Biah Rodrigues e Sorocaba fazem chá revelação e descobrem que estão esperando uma menina

Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’

“Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas, e não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas, que só fazem mal para mim e para a minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita… Obrigado ao Brasil e ao meu público pelas mensagens e pelas orações”. finalizou Rodrigo, agradecendo ao apoio dos fãs.

Após a queixa, o SBT emitiu um comunicado oficial dizendo que Faro nunca se negou a fazer o exame. "O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador." disse a nota.

Devido a polêmica envolvendo seu nome, Faro chegou a afirmar que seu estado de saúde havia apresentado uma piora. Agradeceu a retratação e disse que irá se ausentar para cuidar da saúde e da família.

(Foto Destaque: Com covid-19, Faro se irrita com fake news. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário