Celebridades

Dona Déa Lúcia faz homenagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completa dois meses da sua partida

Dona Déa Lúcia faz homenagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completa dois meses da sua partida. Em uma postagem no Instagram, ela declarou amor pelo ator.

05 Jul 2021 - 07h00 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 07h00
Dona Déa Lúcia faz homenagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completa dois meses da sua partida Lorena Bueri

Neste domingo (4), Dona Déa Lúcia emocionou os fãs ao postar em seu Instagram  uma mensagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completou dois meses de sua partida. Dona Déa escreveu assim: “Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo”.

Paulo Gustavo casou-se com o médico dermatologista Thales Bretas em 20/12/2015 e dessa união nasceram Gael e Romeu. Conforme Paulo Gustavo já havia explicado em entrevista no canal de Sabrina Sato, Gael e Romeu não são gêmeos, foram concebidos nos EUA em barrigas de aluguel diferentes, porém são irmãos pois os óvulos utilizados pertenciam a mesma mulher e Gael é filho biológico dele e Romeu filho biológico de Thales apesar dessa informação nunca ter feito diferença para nenhum dos dois.


 

Paulo Gustavo, Thales e seus filhos Gael e Romeu. (Reprodução/Instagram)


O ator e humorista Paulo Gustavo teve que ser internado num hospital na cidade do Rio de Janeiro com Covid-19 no dia 13 de março, foi intubado no dia 21 de março, pois apresentava dificuldade para respirar e começou a apresentar uma boa reação ao tratamento, porém após uma piora do seu quadro de saúde teve de ser submetido no dia 2 de abril a um novo tratamento, o ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma espécie de pulmão artificial que costuma ser utilizado em casos mais graves.

Depois de praticamente dois meses lutando pela vida, no dia 4 de maio às 21:12h, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, acabou falecendo devido complicações da Covid-19 e tornando-se mais uma vítima desse vírus.


https://lorena.r7.com/post/Paulo-Gustavo-daria-vida-ao-Fofao-da-Augusta-no-cinema-e-estrelaria-seu-1o-drama

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-e-Daniel-Caon-terminam-relacionamento-apos-oito-meses

https://lorena.r7.com/post/Rodrigo-Faro-se-irrita-com-fake-news-e-cobra-posicionamento-do-SBT


Dias após a morte do ator, em entrevista concedida ao Fantástico, Dona Déa relatou:“ Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente, mas a gente espera que a mãe vá na frente. Sou capaz de rir, falo dele eu rio, ele detestava quando eu chorava. Então, tenho que ter força”.

A mãe de Paulo Gustavo aproveitou a oportunidade para se posicionar em relação às acusações de desvio dos recursos que deveriam ser utilizados para o controle da pandemia. De acordo com Déa Lúcia, “Roubar na pandemia é assassinato. Eu chorava com cada mãe e ainda choro, mas essa luta será minha. Vou lutar e falar o tempo todo. Na pandemia cada morte de um filho, eu chorava por essa mãe sem saber que meu filho ia passar por isso”. Dona Déa agradeceu pelo apoio que tem recebido dos fãs, as orações e declarou que a palavra que melhor definia o seu filho  era a palavra amor.

 

(Foto destaque: Dona Déa Lúcia faz homenagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completa dois meses da sua partida. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo