Celebridades

Saiba detalhes do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo

Saiba detalhes sobre o casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo que aconteceu no último sábado (22), em Angra dos Reis na mansão da apresentadora Xuxa.

24 Mai 2021 - 11h46 | Atualizado em 24 Mai 2021 - 11h46
Saiba detalhes do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo Lorena Bueri

O último fim de semana foi marcado pelo casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo, que aconteceu no sábado (22), em Angra dos Reis, município na Costa Verde do Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada ao ar livre e de forma quase particular, restrita a um determinado número de convidados para não causar aglomeração.

Ao ir de encontro ao noivo, Sasha Meneghel quebrou algumas tradições, a modelo entrou de mãos dadas com o pai, o ator Luciano Szafir, e com a mãe, a apresentadora Xuxa. A apresentadora levou seu cãozinho no colo para acompanhá-los. A união dos pombinhos foi celebrada por Rinaldo Seixas, apóstolo da Igreja Bola de Neve. O apóstolo é marido da pastora Denise Seixas. Por sinal, a união celebrada no civil ,também contou com a presença dele.


Sasha Meneghel e João Figueiredo

João Figueiredo e Sasha Meneghel em cerimônia de casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Marcaram presença no casamento a cantora Priscilla Alcantara, que pegou o buquê arremessado pela amiga Sasha. Os irmãos de Sasha, Davi e Mikael, filhos de Luciano Szafir com Luhana Melloni, também estavam presentes se divertindo com a irmã.

Apesar de quebrar a tradição ao entrar com os pais, Sasha não deixou passar em branco a dança com o pai, os dois foram protagonistas de uma dança linda ao som de “Isn’t She Lovely”.


Sasha Meneguel e João Figueiredo se casam em mansão de Xuxa

Bruna Marquezine revela ter passado por terapia após começar um novo namoro: ‘Para me acostumar a ter um relacionamento tranquilo’

Maisa Silva celebra os 19 anos em ensaio deslumbrante


O Buffet presente na comemoração foi 100% vegano, por escolha do casal. Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, responsáveis pelo Buffet explicaram como aconteceu a escolha: "Criamos um menu com entradas que surpreenderam os convidados como tartar de melancia com alcaparrones, carpaccio de portobello com salsa verde e avelãs torradas e nossos sfincciones de alcachofras, zucchinis crocantes e pesto trapananeze, raízes coloridas com dukkah e creme de tofu, entre outras opções. No jantar, a moqueca de banana da terra e abóbora, servida com arroz negro e farofinha crocante de pão.”

Por fim, a decoração minimalista ficou por conta de flores, balanços e um barco com o apelido de Sasha. Combinação perfeita ao anoitecer.

(Foto destaque: Saiba detalhes do casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo. Reprodução/Divulgação/Blad Meneghel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo