Mundo Pet

Saiba como facilitar a rotina de seu pet

Você sabe o que o seu animalzinho precisa? Temos aqui algumas dicas de produtos que estão em alta no mercado e podem te ajudar nos cuidados do seu melhor amigo;

02 Set 2022 - 10h57 | Atualizado em 02 Set 2022 - 10h57
Saiba como facilitar a rotina de seu pet Lorena Bueri

A chegada de seu animalzinho de estimação significa mais um integrante em sua família. O mercado pet também fica esperto quanto a isso e hoje coloca à disposição dos tutores produtos que vão ajudar na rotina do seu melhor amigo.

Todos sabem que a ração é o primordial nessa relação, mas aqui vai uma variedade de itens que podem fazer o seu bichinho mais feliz. Se liga:


Foto: Blog Maxi Educa


Tapete Higiênico

Tapetes Higiênicos são uma nova tendência no mercado pet, pois facilitam a aprendizagem do animal e ajudam os tutores com a sua praticidade. Recentemente, foi lançado o tapete da Priorità. Feito com carvão ativado, contém 6 camadas de absorção e não prejudica os animais. 

Escova de Banho

Esse é aquele produto ideal para aqueles que gostam de dar banho em seus pets em casa. A escova de banho da "Primeiro Lar", feita de silicone e com um dispenser para shampoo, promete ajudar o tutor nesse processo. Ela não só limpa, como melhora a circulação sanguínea de seu pet e auxilia na remoção de pelos mortos. 

Rede de Cadeira

Para os amantes dos gatos essa é imperdível. A rede de cadeira da marca "Cansei de ser gato" pode te ajudar a deixar o seu gatinho mais perto de você. A rede é confortável e encaixa em todos os tipos de cadeiras. Está disponível em diversas cores e a instalação é super fácil. 

Foto destaque: Como facilitar a rotina de seus animais. Aqui vai algumas dicas. ( Reprodução: Petz) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo