Cinema/TV

Sai trailer do controverso documentário 'Jagged'

A HBO divulgou nessa quarta-feira (10) o trailer do controverso documentário 'Jagged', que conta a história da cantora canadense Alanis Morissette e traz temas como violência sexual sofrida pela cantora.

10 Nov 2021 - 21h13 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 21h13
Sai trailer do controverso documentário 'Jagged' Lorena Bueri

Em julho deste ano, a HBO iniciou o projeto ‘MusicBox’, uma série de documentários com seis episódios que contam diversos momentos importantes da música. O projeto iniciou com o lançamento de ‘Woodstock 99: Peace, Love And Rage’, um longa de 110 minutos que conta sobre o turbulento festival de Woodstock realizado em 1999. Além disso, encontra-se nessa lista de episódios, ‘Jagged’, um controverso documentário sobre a vida e a carreira da cantora canadense Alanis Morissette e que teve o trailer divulgado nesta quarta-feira (10).

 

O trailer do documentário já mostrou trechos de entrevistas com a própria Alanis, bem como com outras personalidades como Taylor Hawkins, o baterista da banda Foo Fighters. A ideia é que o documentário seja lançado no dia 18 de novembro, mesmo com toda a polêmica que o cerca. O documentário já recebeu críticas da própria Alanis, que retirou seu apoio à produção depois da exibição do mesmo no Festival Internacional de Cinema de Toronto, ocorrido em setembro.

 


Alanis Morissette (Reprodução/Rob Ball/PopLine)


A cantora já lançou comunicado oficial deixando bem claro como a história contada no filme não é 100% verdadeira e tem elementos que simplesmente não são verdadeiros. Segundo a própria Alanis: “Esta não foi a história que concordei em contar. Sento-me aqui agora, sentindo todo o impacto de ter confiado em alguém que não merecia ser confiável”.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Alanis-Morissette-revela-estupro-sofrido-aos-15-anos-no-documentario-Jagged

https://lorena.r7.com/post/Alanis-Morissette-anuncia-a-remarcacao-da-turne-do-aniversario-de-25-anos-de-Jagged-Little-Pill

https://lorena.r7.com/post/Station-Eleven-estreia-em-dezembro-na-HBO-Max

 


 

Independente do apoio ou não da cantora, o fato é que o documentário será lançado no próximo dia 18, sob a produção da premiada documentarista Alison Klayman e traz uma viagem pela história de Alanis Morissette, mostrando a força das canções compostas e cantadas pela canandense, bem como sua trajetória em um mercado composto quase em sua totalidade por homens. Além disso, o filme acompanha o trabalho da cantora, em parceria com o produtor Glen Ballard, para o lançamento do álbum que deu nome ao documentário, ‘Jagged Little Pill’, lançado em 1995 e responsável pelo sucesso que a canadense tem hoje no mundo.

 

Trazendo temas como violência sexual sofrida pela cantora, o documentário poderá ser conferido daqui a poucos dias na HBO e o trailer pode ser conferido abaixo.


Trailer de 'Jagged' divulgado nos canais oficiais da HBO (Reprodução/Youtube)


 

Foto Destaque: (Divulgação/HBO/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo