Celebridades

Sabrina Sato entrega presentes de Dia das Crianças em ONG

Sabrina Sato, compareceu na sexta-feira em São Paulo para comemorar a inauguração da reforma da ONG Santa Clara e distribuir brinquedos para crianças .

09 Out 2021 - 19h28 | Atualizado em 09 Out 2021 - 19h28
Sabrina Sato entrega presentes de Dia das Crianças em ONG  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (8), Sabrina Sato compareceu na CEI São Miguel (Colégio de Educação Infantil São Miguel), em São Paulo, para uma ação social de Dia das Crianças. O evento comemorou a inauguração da reforma da ONG Santa Clara e teve parceria entre o Instituto Sabrina Sato, Compromisso de Gente Grande e o ICDH ( Instituto de Compromisso para o Desenvolvimento Humano). Também foram reformados quartos de 3 gestantes da comunidade do Moinho.A reforma da organização não governamental teve um custo de aproximadamente 200 mil reais  e contou com a doação de vários parceiros que estiveram presentes no evento no Cei São Miguel.


Sabrina Sato em ação social do Dia das Crianças em São Paulo. (Reprodução/Leo Franco / AgNews)


 

A apresentadora, que postou alguns momentos do evento em seus stories do Instagram, conversou e brincou com as crianças e distribuiu mais de 300 brinquedos e presentes como mamadeiras, carrinhos e itens de puericultura. Cada criança recebeu um presente com seu nome escrito nele. A ação contou com muitos voluntários e uma equipe de filmagens para registrar o momento.

O instituto ICDH é uma fundação sem fins lucrativos, fundada em 2007 com o apoio de diferentes comunidades, empresas e entidades. Atua em favor dos direitos das crianças e dos adolescentes promovendo desenvolvimento humano. O instituto Sabrina Sato, criado em 2016, tem o objetivo de atender crianças carentes e  arrecadar recursos para instituições e projetos que já existem. Na época do lançamento de sua ONG, durante uma entrevista a apresentadora declarou: "Espero contribuir para melhorar a vida dessas crianças e que mais pessoas se mobilizem para isso. Juntos podemos fazer um mundo melhor".

 

Madonna mostra a bunda e deixa apresentador do 'The Tonight Show' constrangido

Alexandre Frota revela já ter namorado com Marisa Monte: ‘Fez parte da minha vida’

Lucas Penteado pede perdão a ex-noiva: ‘Eu cometi um erro’

 

Sabrina Sato usou no evento um look simples e moderno. A apresentadora apostou em  jeans de corte reto com um blazer off white e blusa regata por baixo com um cordão simples, fino e dourado. Nos pés usou um tênis esportivo da Nike, um Air Jordan 1 Retro, na cor "azul universitário", que custa R$3.280,00.

 

Foto destaque: Sabrina Sato. Reprodução/ Leo Franco / AgNews.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo