Celebridades

Alexandre Frota revela já ter namorado com Marisa Monte: ‘Fez parte da minha vida’

Em entrevista ao podcast Love Treta, o deputado Alexandre Frota revela pela primeira vez que já teve um relacionamento com a cantora Marisa Monte nos anos 1980.

09 Out 2021 - 15h45 | Atualizado em 09 Out 2021 - 15h45
Alexandre Frota revela já ter namorado com Marisa Monte: ‘Fez parte da minha vida’ Lorena Bueri

Na última sexta-feira (08), o deputado Alexandre Frota esteve no podcast Love Treta, do humorista Rafael Cortez. Durante a entrevista, o artista confessou que já teve um romance com Marisa Monte.

"Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia", disse.


Em entrevista ao podcast Love Treta, Alexandre Frota revela pela primeira vez que já teve um relacionamento com a cantora Marisa Monte. (Reprodução/Youtube)


Frota deu mais detalhes sobre o acontecimento: "Eu falei agora porque você tocou no nome dela e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella".

Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

O deputado disse que estava contando essa história de uma forma respeitosa, pois admira muito a cantora. Além disso, disse esperar que Marisa não fique chateada, por ser algo que ele nunca havia revelado pra ninguém em todos os anos de entrevistas. "Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida", encerrou.

 

(Foto Destaque: Alexandre Frota revela já ter tido um relacionamento com Marisa Monte: ‘Fez parte da minha vida’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo