Música

SUGA em parceria ao Juice WRLD sobe ao #1 do iTunes e bate recorde

Min Yoongi, mais conhecido como Suga, faz muito sucesso com seus projetos solo. Sua música, em parceria com o falecido rapper Juice WRLD, alcança o topo do iTunes e bate recorde.

11 Dez 2021 - 11h55 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 11h55
SUGA em parceria ao Juice WRLD sobe ao #1 do iTunes e bate recorde Lorena Bueri

O rapper segue provando que seus trabalhos solos dão um retorno enorme, além do BTS. Ele está na nova música "Girl of My Dreams", do álbum póstumo do rapper Juice WRLD, lançado na última sexta-feira (10). O destaque veio rapidamente pelo iTunes, plataforma paga de downloads da Apple. Poucas horas depois de lançada, a música chegou ao primeiro lugar, ultrapassando "Santa's Gotta Dirty Job", de Rich & Rowe.


Top músicas do iTunes (Foto: Reprodução/iTunes)


Com todo esse sucesso, SUGA possui um recorde como artista de K-Pop solo. Ele se tornou o primeiro e único cantor solo de K-Pop a chegar ao #1 do iTunes dos Estados Unidos. Ele conseguiu fazer isso com "Eight", em parceria com a artista IU, "Daechwita", do seu álbum solo como seu alter ego, AGUST D, e sua nova colaboração, "Girl of My Dreams".

Não é a primeira vez que o rapper e os cantores sul-coreanos trabalham juntos: em 2019, quando Juice WRLD ainda era vivo, criaram a faixa "All Night".

No link abaixo, você consegue ouvir a música de Juice WRLD, em parceria com o rapper SUGA.


"Girl of My Dreams", que alcançou o #1 do iTunes (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Álbum póstumo de Juice WRLD

"Fighting Demons", a nova coletânea póstuma de Jarad "Juice WRLD", conta com a participação de SUGA em "Girl of my Dreams", mas não para por aí: a faixa "Wandered to LA" marca também a participação especial do cantor Justin Bieber.

Jarad 'Juice WRLD' Higgins deixou pra trás um catálogo de músicas para que seus fãs tenham faixas novas do rapper por muitos anos. A mãe do cantor, Sra. Carmela Wallace, disse aos fãs "Jarad sempre foi muito honesto sobre suas lutas e, através de seu gênio musical, ele brilhantemente articulou o que estava em seu coração e mente através de sua arte".


Fighting Demons, de Juice WRLD (Foto: Reprodução/Spotify)


"Ele nunca desistiu e seus amigos e familiares nunca desistiram de oferecer seu apoio a ele. Hoje apresentamos um novo álbum 'Fighting Demons'. Encorajamos a todos vocês que lutam contra o vício e a saúde mental a nunca desistirem da luta. Continuamos a lhes oferecer apoio gratuito através do LiveFree999.org, criado em sua homenagem", completa Carmela.

https://lorena.r7.com/post/Maroon-5-marca-shows-no-Brasil-em-abril-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Marilia-a-rainha-da-sofrencia-e-homenageada-no-palco-da-premiacao

https://lorena.r7.com/post/Rock-in-Rio-2022-250-ingressos-sorteados-em-acao-solidaria

O rapper Juice WRLD faleceu em 8 de dezembro de 2019 por causa de uma overdose acidental de oxicodona e codeína no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago (EUA).

 

Foto destaque: O rapper SUGA. Reprodução/Weverse Magazine.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo