Música

Rock in Rio 2022: 250 ingressos sorteados em ação solidária

O festival, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, tem como objetivo gerar doações para a campanha 'Natal sem Fome'; contribuições de apenas R$ 20 já estão concorrendo aos ingressos.

07 Dez 2021 - 19h05 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 19h05
Rock in Rio 2022: 250 ingressos sorteados em ação solidária Lorena Bueri

O Rock in Rio já está fazendo sua contribuição para impulsionar o combate à fome no país. Em parceria com a ONG "Ação da Cidadania", o festival promove a campanha do "Natal sem Fome" para arrecadar doações que vão levar comida à várias famílias brasileiras em necessidade. As doações entre os dias 7 e 25 de dezembro, a partir de R$ 20, estarão concorrendo a um par de ingressos para a próxima edição do Rock in Rio, em setembro de 2022.

Ao todo, serão sorteados 250 pares de ingressos e as doações devem ser feitas pelo site: natalsemfome.org.br/rockinrio


Contagem para os dias do Rock in Rio (Foto: Divulgação/Rock in Rio)


De acordo com a organização do festival, com o crescente aumento do número de pessoas passando fome no país, é de insuma importância colaborar a fim de amenizar a situação.

"Após um grande período que passamos com o distanciamento social, o Natal deste ano é ainda mais importante, para celebrarmos e estarmos juntos de quem amamos. Mas além disso, precisamos fazer algo para minimizar um cenário que se agravou muito neste período, que é o das pessoas que passam fome. Queremos proporcionar um fim de ano melhor para diversas famílias que enfrentam dificuldades em seus lares. A ideia da doação de ingressos veio pelo grande número de pessoas que querem adquirir um bilhete para estar na Cidade do Rock em 2022. Acreditamos que o sorteio dos ingressos, que são o nosso maior ativo, é uma boa forma de incentivar ainda mais os fãs do festival a participar dessa corrente pelo bem e levar os alimentos a quem precisa", comentou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O festival vai ativar toda a sua rede de canais de comunicação para estimular os cariocas a doarem para o Ação da Cidadania. 

https://lorena.r7.com/post/Grammy-2022-Drake-retira-todas-as-suas-indicacoes-ao-premio

https://lorena.r7.com/post/30-Adele-segue-no-topo-da-Billboard-200-e-faz-uma-segunda-semana-historica

https://lorena.r7.com/post/BTS-alcanca-a-marca-de-faturamento-recorde-com-varios-shows-em-Los-Angeles


Shows confirmados

Para 2022, os confirmados do Palco Mundo já têm nome: dia 2 (Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira), dia 3 (Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok), dia 4 (Justin Bieber, Demi Lovato e Iza), dia 8 (Guns N' Roses, Måneskin), dia 10 (Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Djavan), dia 11 (Dua Lipa e Ivete Sangalo).

Já no Palco Sunset, as atrações que já foram confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat, que fazem shows no dia 8 de setembro. CeeLo Green no dia 10, e Ludmilla e Macy Gray, encerrando o dia 11.

O festival vai acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Foto destaque: Rock in Rio. Reprodução/Wesley Allen.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo