Beleza

SPFW: veja três tendências de cabelo e maquiagem para aplicar ao seu dia

O São Paulo Fashion Week (SPFW) é um evento que mostra referências para o mundo da moda e esse ano trouxe dicas de beleza para serem usadas no dia-a-dia por todas as pessoas

23 Nov 2021 - 10h33 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 10h33
SPFW: veja três tendências de cabelo e maquiagem para aplicar ao seu dia Lorena Bueri

Com o São Paulo Fashion Week (SPFW), vem as novas referências para o mundo da moda e da beleza e com essa edição não foi diferente: seu penúltimo dia mostrou que a maquiagem com a pele “efeito natural” e as tranças estão com tudo. Venha conferir algumas apostas do desfile!

 

https://lorena.r7.com/post/4-tendencias-de-beleza-que-destacaram-no-terceiro-dia-do-SPFW

https://lorena.r7.com/post/SPFW-quatro-tendencias-que-surgiram-no-segundo-dia-do-evento

https://lorena.r7.com/post/Sasha-Meneghel-desfila-na-SPFW-e-familia-fica-orgulhosa


Lábio Marrom

O estilo de 1990 está de volta! Depois de uma onda inspirada no início dos anos 2000, tendências ressurgem das cinzas, como, por exemplo, os lábios contornados com o marrom marcado e fundo mais claro está com tudo e se colocar um gloss, melhor ainda!


Desfile de Issac Silva. Foto: Reprodução/Franklin Almeida


Pele Natural

A rotina de skincare tem estado presente nos dias atuais, a cada dia deixa de ser algo estético para se tornar de fato, um autocuidado e a maquiagem que apresente a pele com aquele acabamento natural reflete esse novo hábito da sociedade.


Desfile de Apartamento 03. Foto: Reprodução/Caio Brito


A pele com pouco produto e bem hidratada já é uma aposta do SPFW não é de hoje e o beauty artist, Rodrigo Costa ficou encarregado pelo desfile da grife Apartamento 3  se destacou por esse acabamento e deu a dica: para impedir que a base oxidase e para deixá-la mais fluida, aplicou poucas gotas de vitamina C no produto. Finalize com um gloss ou lip balm com cor e arrase!

 

Delineado Gráfico

O amor pelo delineado de gatinho já é conhecido por muitos, mas ele tem dado espaço para outro integrante no coração dos estilistas e da população: enquanto a aposta é uma pele de acabamento natural, delineados de formatos diferentes - retas, curvas - indo desde o delineador preto até os neons super coloridos. Que tal apostar nessa tendência? 


Desfile Az Marias. Foto: Reprodução/Franklin Almeida


A beauty artist Jana Marques, responsável pela maquiagem da marca Az Marias , diz para Vogue que se inspirou nos anos 1970 com traços divertidos. Entretanto ela não foi a única beauty artist a apostar nessa tendência: Kátia Araujo, encarregada pelo desfile da Silvério trabalhou não apenas com traços geométricos na pálpebra, mas sim com traços nos cantos inferiores. 

 

Foto: Desfile Naya Violeta no SPFW. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo