Beleza

SPFW: Confira os destaques de beleza do evento

A 53.º edição do SPFW (São Paulo Fahion Week), chegou ao fim esse fim de semana e este ano apresentou a beleza natural como maior tendência e destaque nos desfiles

07 Jun 2022 - 11h25 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 11h25
SPFW: Confira os destaques de beleza do evento Lorena Bueri

A edição N53 do São Paulo Fashion Week foi encerrada neste fim de semana, apresentando as maiores propostas de tendência para as próximas temporadas. Para quem ama o universo beauty, as propostas visaram dar asas a imaginação, trazendo penteados inusitados e maquiagens coloridas — um movimento que tem ganhado cada vez mais força entre a Geração Z.

Maquiagem natural por Neriage

Adeus aspecto reboco! Conforme a prática do skincare é vista cada vez mais como um ato de autocuidado, indo para além da estética, grande parte das pessoas estão preferindo uma maquiagem de aspecto mais natural e glow, que evidencie os seus cuidados com a pele.


Tendências de beleza do SPFW. (Foto: Reprodução/Lucas Sant´Ana)


E esse movimento foi apresentado nessa edição do SPFW pela beauty artist Vanessa Rozan, ao contribuir para o desfile da marca Neriage. Apostando em uma preparação de pele hidratante e dando preferência  para produtos cremosos em regiões como bochechas, pálpebras e pontos altos do rosto, criando assim, um visual leve.

Led aposta em aplicações de brilho

As belezas do desfile da Led tiveram aplicações 3D para dar um toque a mais no visual. Trazendo o destalhe de pequenos cristais abaixo dos cílios inferiores para, além de enfeitar a maquiagem, simbolizar as lagrimas motivadas pelo fim de um relacionamento, tema que foi inspiração para a coleção.

Lino Villanventura e puro glow

Essa passarela usou o brilho para trazer destaque, usando sombra roxa cintilante em pontos como as maçãs do rosto, canto externo das pálpebras e têmporas para o destaque. O beauty artist Marcos Costa, também usou uma sombra de tonalidade dourada no canto interno dos olhos para iluminar.

Silvério traz glamour tropical

A aposta em uma beleza natural e iluminada foi aposta da grande maioria dos desfiles, e para a Silvério não foi diferente. A Katia Araujo foi a beauty artist responsável pelas belezas da marca. Apresentando peles leves, bochechas bronzeadas e sobrancelhas marcadas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo