Tech

SBT Rio troca de sede e investe em recursos de alta tecnologia

O SBT Rio trocará de sede e terá equipamentos de alta tecnologia. Antes localizado em São Cristóvão, bairro do Rio de Janeiro, agora estará no centro da cidade.

11 Ago 2021 - 19h04 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 19h04
SBT Rio troca de sede e investe em recursos de alta tecnologia Lorena Bueri

Depois de muitos anos, localizado em São Cristóvão, bairro do Rio de Janeiro, o SBT Rio irá migrar para a Avenida Marechal Câmara, no centro da cidade, e fará uso de equipamentos tecnológicos de ponta, o que contribui para que o telespectador assista às programações com melhor qualidade. Este ano, o SBT completa 40 anos, para aproveitar o ritmo de comemoração, a emissora de Silvio Santos fez um comunicado nesta semana afirmando a mudança de localização dos estúdios carioca.


Isabele Benito, apresentadora do telejornal SBT Rio. Foto: Instagram/Reprodução.


As instalações da nova sede contam também com câmeras modernas de tecnologia 4k, switche e alta infraestrutura de TI. Além do investimento em tecnologia, terá como privilégio vista para dois pontos turísticos muito conhecidos no Rio de Janeiro: Urca e Marina da Glória. A mudança estava prevista para acontecer no ano passado, antes do início da quarentena. Mas, com a chegada da Covid-19, precisou ser adiada por mais um tempo, por medidas protetivas contra a proliferação do vírus.

https://lorena.r7.com/post/Curso-gratuito-ensinara-idosos-a-utilizarem-smartphones

https://lorena.r7.com/post/Apple-enfrenta-contratempos-as-vesperas-de-lancar-o-Iphone-13

https://lorena.r7.com/post/Numero-de-empresas-de-tecnologia-registra-crescimento-de-210-em-dez-anos-no-Brasil

Segundo informações apuradas pelo portal "Na Telinha", a inauguração da nova sede do SBT Rio será dia 19 de agosto, e também será transmitida ao vivo no programa da tarde "Focalizando". A informação ainda não foi confirmada e tornada pública oficialmente pela emissora. De acordo com o site Em Off, as instalações antigas de São Cristóvão estavam apresentando complicações na estrutura, motivadas por infiltrações e goteiras. Agora, de estúdio novo e com grandes investimentos em tecnologia, a transmissão local do SBT levará mais qualidade de imagem e som ao público.

Ainda de acordo com o portal "Em Off", os estúdios do novo SBT Rio será dividido em quatro sets, e também, terá uma área de aproximadamente 829m². Devido à grande renovação, a condição local de trabalho dos funcionários serão melhores.

Foto destaque: Reprodução/Portal Na Telinha.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo