Cinema/TV

Round 6: criador da série confirma 2ª temporada

O criador, roteirista e diretor de Round 6, Hwang Dong-hyuk, confirmou a 2ª temporada da série mais assistida da Netflix. Ainda não há previsão de estreia.

09 Nov 2021 - 13h50 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 13h50
Round 6: criador da série confirma 2ª temporada Lorena Bueri

A série Round 6, no resto do mundo chamada de Squid Game, é a série mais assistida da Netflix e tem causado grande engajamento entre os fãs da trama. Com o grande sucesso da série se tornaria natural que o final em aberto fosse aproveitado para uma possível segunda temporada, agora confirmada por seu criador.


 

Participante 01, Seong Gi-Hun (Foto: Reprodução / Netflix / Divulgação)


Em entrevista a AP Entertainment, Hwang Dong-hyuk, criador, diretor e roteirista da série declarou: ”Realmente teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora e estamos na fase de planejamento”.


 

COMEBACK SQUID: Hwang Dong-hyuk, the director, creator, writer of #SquidGame says the show will be back with more Gi-hun adventures. pic.twitter.com/uqC1DIdZqy

— AP Entertainment (@APEntertainment) November 9, 2021 ">


A série é desenvolvida pelo ponto de vista do protagonista Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae), um homem endividado, viciado em jogos e apostas, que recebe uma proposta inusitada de participar de uma série de jogos infantis, porém muito perigosos, que podem lhe garantir uma recompensa de 49 bilhões de wones, cerca de R$ 221 milhões, ou uma morte dolorosa, embarcando em uma jornada de autoconhecimento e valores como amizade, justiça e família.

 

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-ganha-novo-poster-oficial

https://lorena.r7.com/post/Roteiro-de-Em-Ritmo-de-Fuga-2-esta-finalizado

https://lorena.r7.com/post/Apple-TV-e-Netflix-lancam-series-que-abordam-esporte-e-racismo


Em apenas quatro semanas, desde sua estreia em 17 de setembro, Round 6 já foi assistida por públicos de 94 países em mais de 142 milhões de lares, segundo relatório divulgado pela Netflix. Estima-se que seu orçamento de US$ 21 milhões já tenha rendido em torno de 4000% de lucro para a plataforma. Além de Lee Jung-jae como protagonista, o elecon conta com: Jung Ho-yeon, Gong Yoo (Train to Busan), Park Hae-soo (Tempo de caça), Anupam Tripathi (Nova Ordem Espacial) e Oh Young Soo (A little monk). Ainda não há previsão de estreia da 2ª temporada. Todos os episódios de Round 6 estão disponíveis na Netflix.

 

 Foto Destaque: Guarda armada de Round 6 / Netflix / Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo