Cinema/TV

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' ganha novo pôster oficial

Sony divulga o novo pôster de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o novo filme da fase 4 da Marvel Studios e do MCU que trás Tom Holland novamente como o herói.

08 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 12h30
'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' ganha novo pôster oficial Lorena Bueri

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", próximo filme do Cabeça de Teia no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, ganhou um novo cartaz oficial nos primeiros minutos desta segunda-feira (8). O novo pôster traz o herói vivido pelo ator Tom Holland se preparando para a inevitável batalha contra o Doutor Octopus (interpretado pelo ator Alfred Molina).

Além disso, é possível ver o Duende Verde, que muito provavelmente é a versão de Willem Dafoe, usando seu planador para avançar sobre o Amigão da Vizinhança - confira a imagem abaixo:


O novo pôster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". (Foto: Sony Pictures/Divulgação)


A revista Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz o Doutor Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.


O herói Homem-Aranha sendo perseguido pelo vilão Doutor Octopus na imagem do filme divulgada pela Empire. (Foto: Reprodução/Empire)


Além de Alfred Molina, que voltará ao papel de Doutor Octopus após 17 anos, o filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" contará também com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo o ator e cantor Jamie Foxx, de "O Espetacular Homem-Aranha 2", que estará novamente no papel do vilão Electro.

Outros atores que já foram confirmados no mais novo filme da fase 4 do MCU são Zendaya, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, J.K. Simmons e Marisa Tomei. 

 

https://lorena.r7.com/post/Diretora-de-Gaviao-Arqueiro-diz-que-serie-tera-versao-diferente-de-Clint-Barton 

https://lorena.r7.com/post/Filme-Adao-Negro-pode-receber-algumas-producoes-derivadas 

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-do-filme-Rust-parecem-nao-ter-fim 


O longa é dirigido pelo cineasta Jon Watts que já havia dirigido os dois primeiros filmes do aranha de Tom Holland e tem seu roteiro assinado por Erik Sommers e Chris McKenna.

A estreia do filme está marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

Foto Destaque: O Homem-Aranha no novo poster divulgado pela Sony. Sony Pictures/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo