Celebridades

Rosamaria Murtinho faz declaração de amor a Mauro Mendonça

A atriz Rosamaria Murtinho declarou-se ao seu marido, o também ator Mauro Mendonça, em post feito no seu Instagram, na última segunda-feira (20). Na legenda da foto a atriz escreveu “minha coisa favorita”.

21 Set 2021 - 15h26 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h26
Rosamaria Murtinho faz declaração de amor a Mauro Mendonça  Lorena Bueri

A atriz Rosamaria Murtinho, de 85 anos, encantou seus seguidores no Instagram ao postar uma foto com seu marido, o ator Mauro Mendonça de 90 anos, fazendo uma simples e bela declaração de amor. Os dois são casados há 62 anos e juntos tem três filhos.



A foto mostra a atriz sentada em uma cadeira de rodas, com seu amado marido abraçando por trás, em gesto de carinho e muito amor, com a legenda “Minha coisa favorita” em inglês. A publicação recebeu muitos likes de fãs e famosos, como o ator Ary Fontoura, que deixou vários emojis de coração.

Casados desde 1959, os atores são pais do diretor Mauro Mendonça Filho, do ator Rodrigo Mendonça e do músico João Paulo Mendonça. Em julho deste ano, o casal comemorou os 62 anos de casamento e atriz fez questão de prestar uma homenagem ao seu amado.

Em um post, onde ela resgatou fotos do casal de diferentes épocas, Rosamaria demonstrou todo seu romantismo e amor ao marido “62 anos com você”, escreveu a atriz na legenda. Em 2019, quando comemoram seis décadas juntos, o ator deu a seguinte declaração a revista Quem "São 60 anos juntos, três filhos e muitas batalhas, mas ninguém ganhou a guerra. A gente brigava muito. Sou de Áries e ela de Escorpião. Teve um hiato no meio. Eu saí de casa. Mas foi um período muito curto. Meu negócio é família. Foi até bom porque deu reflexão de ambos os lados".

Demitida por Kim Kardashian, ex-assistente chora ao ganhar bolsa de aniversário avaliada em R$133 mil da empresária

Jojo Todynho pretende lançar albúm musical em breve

Rafa Vitti anda a cavalo para gravação de nova novela e Tatá brinca: 'Meu Paula Fernandes'

Rosamaria completou dizendo que, depois de uma certa idade, o casal tem que ter quartos separados “Tenho o meu quarto e ele o dele. Estudo minhas peças à noite, decoro texto falando alto, então, não chateio ele e ele não me chateia. Gosto de ler à noite e ele não gosta. Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados", disse a atriz na ocasião.

 

 

 

(Foto destaque: Rosamaria Murtinho se declara para o marido, Mauro Mendonça, no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo