Música

Rosalía revela a capa de seu novo álbum MOTOMAMI

Nesta segunda-feira (31), a estrela pop espanhola Rosalía revelou a capa do seu mais novo trabalho o disco de estúdio – MOTOMAMI – terceiro da sua carreira

01 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 20h10
Rosalía revela a capa de seu novo álbum MOTOMAMI  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (31), a cantora Rosalía compartilhou em suas redes sociais a novidade: a capa do seu disco MOTOMAMI. A capa traz a própria cantora numa pose nua com um capacete de motoqueira. E na legenda confirma que nessa sexta tem estreia de nova música do álbum, depois do sucesso de La fama, single do álbum já lançada.  

Depois de três anos do lançamento de seu último álbum El mal querer, a cantora anunciou em novembro de 2021 o projeto de seu terceiro álbum para esse ano.  Um teaser do álbum  da cantora foi lançado nas redes sociais, mas ainda não há setlist do disco e nem data de estreia.  


Capa do disco MOTOMAMI. Foto: Reprodução/instagram @rosalia.vt


O que se sabe sobre as faixas que compõem o álbum MOTOMAMI são trechos de músicas que foram publicados em suas redes sociais como Hentai e Soako. No dia 11 de janeiro, Rosalía lançou o primeiro single do disco, El Fama, parceria com The Weeknd, que inclusive já tem clipe cinematográfico. Em 24 horas depois do seu lançamento, o clipe acumulou mais de 3,2 milhões de visualizações. Dá uma conferida nele:  



Rosalía Vila Tobella, 28 anos, nasceu em Sán Esteban de Sasroviras, um vilarejo me Barcelona na Espanha. A cantora lançou seu primeiro álbum Los Angeles em 2017, pela Universal Music Spain. Seu segundo disco El mal querer, lançado em 2018, além de hits de sucesso, rendeu indicações e prêmios do Grammy Awards 2020. 

Misturando o pop com o flamenco, estilo musical que é uma tradição espanhola e tem séculos de história, Rosalía resgata e dá uma nova cara ao estilo em suas músicas. As pessoas que descobrem o trabalho da cantora espanhola cresce a cada dia, e a prova disso está nos números de seguidores e fãs. Ela soma mais de 8 milhões de inscritos no Youtube, além de mais de 18 milhões de seguidores no instagram e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

Foto de destaque: Capa do álbum MOTOMANI. Foto: Reprodução/instagram @rosalia.vt

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo