Celebridades

Romana Novais revela detalhes do parto de Raika

Romana Novais, esposa do DJ Alok, contou sobre o relato de parto de Raika, onde nasceu prematura, apenas com 32 semanas de gestação. Em seu Instagram, Romana postou vários stories dizendo o que havia acontecido

07 Dez 2020 - 12h41 | Atualizado em 07 Dez 2020 - 12h41
Romana Novais revela detalhes do parto de Raika Lorena Bueri

Romana Novais, esposa do DJ Alok, contou sobre o relato de parto de Raika, onde nasceu prematura, apenas com 32 semanas de gestação. Em seu Instagram, Romana postou vários stories dizendo o que havia acontecido, além de ter corrido risco de vida no parto por ter tido muito sangramento. 

Ela revelou que tudo aconteceu na semana passada, onde ela precisou tomar uma vacina de gestante. A partir disso, a médica começou a sentir dores no corpo, mas achou que fosse por causa da vacina. No entanto, a dor aumentou muito a ponto de incomodá-la. Ela fez o teste de Covid-19 e ficou em isolamento em casa, com as dores piorando.

No dia 2 de dezembro, dia em que Raika nasceu, Romana começou a sentir contrações e foi para seu obstetra. Enquanto realizava seus exames, começou a ter um sangramento intenso. "A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair", relatou Romana.

Leia mais: Com um parto prematuro, nasceu Raika, filha de Alok e Romana 


Romana Novais e Alok já são pais de Ravi, de 11 meses (Foto: Reprodução/Instagram)


Romana teve CIDV (coagulação intravascular disseminada). Além disso, ela foi levada para UTI após o parto. Raika ainda permanece internada por ter nascido prematura, mas ela está estável e evoluindo bem. "Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por Facetime. Isso pra mim é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha famíllia", Romana desabafou.

No fim dos vídeos, Alok apareceu e abraçou a mulher, aproveitando para compartilhar fotos do parto e pós-parto, além de vídeos da pequena Raika, que ela recebe diariamente.

(Foto Destaque: Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo