Celebridades

Romana Novais fala sobre ciúmes e nega crise no casamento com Alok

Romana Novais respondeu perguntas de seus fãs nos stories do Instagram nesta segunda-feira (2), e falou sobre suposta crise no casamento e ciúmes. "A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'".

03 Ago 2021 - 11h49 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 11h49
Romana Novais fala sobre ciúmes e nega crise no casamento com Alok Lorena Bueri

Romana Novais respondeu perguntas de seus fãs nos stories do Instagram nesta segunda-feira (2), e falou sobre seu relacionamento com Alok, com quem é casada e tem dois filhos. Na rede social, a influenciadora negou qualquer possível crise em seu casamento e explicou que os dois têm o costume de conversar quando passam por um momento ruim. "A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", disse em resposta a um seguidor.


Imagem de algumas das perguntas respondidas por Romana Novaes. (Reprodução/Instagram)


Ao falar sobre ciúmes, a influenciadora afirmou não ter necessidade de ser ciumenta apesar de ter a senha do celular do marido. "Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondido?", questionou um seguidor. "Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso", afirmou Romana.

Sarah Andrade usa as redes sociais para se explicar após polêmica sobre vacinação.

Michelle Pfeiffer vende mansão em Los Angeles por R$129,3 milhões

Caso Mc Kevin: Acidente ou homicídio?

A médica também respondeu a um fã sobre sua relação com sua sogra, onde foi questionada se já havia se irritado com ela: "Mentira. Temos uma relação muito boa. A minha sogra é superamiga e confidente! A gente se respeita demais".

Mãe de Ravi, de 1 ano, e Raika, de 8 meses, Romana que está com Alok desde 2013 e oficializou seu casamento em 2019 lembrou da perda do primeiro filho em 2018.  “Último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha”, contou ela, respondendo o story com uma foto de sua caçula no colo.

Ainda respondendo aos seus fãs, confirmou sentir mudanças após gestações: "Verdade. Perdi muita massa muscular, mas já voltei às atividades para recuperar. No meu tempo e sem neura". Romana ainda completou falando que tem 375 ml de silicone nos seios e negou ter retirado a costela. "Sempre tive cintura fina. Sempre me perguntam isso, não tirei, não teria coragem”, disse.


(Foto destaque: Romana Novaes, Alok e Filhos Raika e Ravi. Reprodução/Instagram.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo