Celebridades

Sarah Andrade usa as redes sociais para se explicar após polêmica sobre vacinação.

Após polêmica em live do Instagram onde Sarah Andrade e Lucas Viana revelam não ter tomado a vacina contra a covid-19, a ex-BBB usa as redes sociais para se justificar e nega ser contra a vacina.

3 min de leitura
03 Ago 2021 - 12h30 | Atulizado em 03 Ago 2021 - 12h30

Na última segunda-feira (02), Sarah Andrade foi alvo de críticas após declaração polêmica em live no Instagram. No vídeo, um seguidor pergunta se Sarah e seu namorado Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, já teriam sido imunizados e a ex-sister explica que devido a correria do dia a dia, ela e Lucas ainda não tomaram a vacina contra a covid-19.

“Ainda não, gente! Na correria a gente fica pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar a vacina, a gente não tomou ainda. Mas já podemos, aqui em São Paulo” 

 

 

Ainda dentro da casa mais vigiada, Sarah recebeu ataques por apoiar o atual governo e por ironizar e banalizar a pandemia mundial causada pelo novo Corona Vírus. Após ser acusada de negacionismo, Sarah usou seu Twitter para se defender, dizendo ser a favor da vacinação: “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!” 

 


Sarah Andrade se explica via Twitter (Reprodução/Twitter)


 Felipe Prior confirma que Lucas Viana e Sarah Andrade estão namorando

'Sou sortudo demais' diz Lucas Viana após Jantar com Sarah Andrade

 

Assumidos, Sarah Andrade e Lucas Viana falam sobre relacionamento 

 

Na manhã de hoje (03), Sarah usou seu Instagram para reforçar as justificativas e explicou que ainda não tinha os documentos necessários comprovando sua mudança para São Paulo. “Eu não tinha nem comprovante, o pessoal tá falando que eu moro no Rio, eu moro em São Paulo e em São Paulo estão pedindo comprovante de residência e eu não tinha. Quando deu a minha idade, que foi no final de semana, eu contei até numa live que eu não tive tempo.” 

 


Sarah se pronuncia em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


 

Sarah Andrade comenta também ainda em seus stories sobre a grande quantidade de críticas que recebe nas redes sociais. “Vocês precisam parar, gente! Vocês precisam me deixar viver, cara. Aprender a errar como qualquer ser humano normal.”ex-BBB reforça ser a favor da vacinação: “Eu não sou contra vacina, eu sou a favor da vacina. As vacinas salvam vidas, inclusive estou louca pra tomar a minha.” 

 

 

 

(Foto destaque: Sarah Andrade usa as redes sociais para se explicar após polêmica sobre vacinação. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário