Esportes

Roma vence o Spezia por 2 a 0 e chega ao g 6 do Campeonato

Roma vence o Spezia por 2 a 0 e toma a posição da Juventus; o setor defensivo foi muito bem na defesa e no ataque também com dois gols do seus zagueiros.

14 Dez 2021 - 07h00 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 07h00
Roma vence o Spezia por 2 a 0 e chega ao g 6 do Campeonato Lorena Bueri

A equipe Roma venceu o Spezia por 2 a 0, no estádio Olímpico, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Italiano. Christopher Smalling e Roger Ibáñez marcaram para os donos da casa. Quem começou bem a partida, foi o time do técnico português, José Mourinho, buscando as melhores jogadas e com as melhores oportunidades. E aos 6 minutos do primeiro tempo, a equipe Capitolina abriu o placar com o zagueiro Chris Smalling.

O time da casa continuava atacando e colocou uma forte pressão no time adversário, mas a equipe visitante mesmo não fazendo um bom jogo teve uma oportunidade, porém desperdiçou.

No segundo tempo o time Capitolina marcou o segundo com o zagueiro Roger Ibañez. Os visitantes até tentaram uma reação com Simone Bastoni aos 17 minutos do segundo tempo, mas o lance do gol foi revisado pelo VAR e logo depois da consulta ele anulou o gol do Spezia.

 

https://lorena.r7.com/post/O-baixinho-vem-ai-HBO-MAX-anuncia-Romario-o-cara-serie-documental-sobre-o-jogador-brasileiro

https://lorena.r7.com/post/Por-conta-de-um-erro-de-software-UEFA-refaz-o-sorteio-da-fase-de-grupos-da-Liga-dos-Campeoes

https://lorena.r7.com/post/Com-final-polemico-Max-Verstappen-vence-em-Abu-Dhabi-e-se-consagra-campeao-de-Formula-1


Roma ainda teve um jogador expulso no fim da partida o que não atrapalhou a vitória da equipe mandante. Os donos da casa voltaram a vencer depois de perder para o Bologna por 1 a 0 e para Inter de 3 a 0. Esta vitória dá um novo animo á equipe de José Mourinho.

Para os visitantes este resultado não foi bom porque o time está a dois pontos da zona de rebaixamento e uma derrota na próxima rodada pode colocar o clube entre os três últimos do Campeonato.


Jogadores da Roma comemoram o gol da vitória (Foto: Reprodução/Paolo Bruno/Getty Images)


Ficha Técnica:

Roma: Rui Patricio; Ibañez, Smalling, Kumbulla; Karsdorp, Veretout, Cristante, Mkhitaryan, Viña; Mayoral, Abraham.

Spezia: Provedel; Amian, Erlic, Nikolaou; Gyasi, Kovalenko, Sala, Maggiore, Reca; Strelec, Manaj.

Próximos jogos:

Roma enfrentará a Atalanta neste sábado (18), às 11h, pela 18º rodada do Campeonato Italiano. Já o Spezia joga contra o Lecce quinta (16), às 14h.

 

Foto Destaque: Roger Ibañez. Reprodução/Filippo Monteforte/ AFP 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo