Celebridades

Rodrigo Mussi fala pela primeira vez sobre acidente de carro

O ex-BBB Rodrigo Mussi falou pela primeira vez em entrevista exclusiva ao fantástico sobre o acidente que sofreu em março deste ano e como está sendo sua recuperação

30 Mai 2022 - 11h30 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 11h30
Rodrigo Mussi fala pela primeira vez sobre acidente de carro Lorena Bueri

Após o acidente de carro no final de março deste ano, Rodrigo falou pela primeira vez com exclusividade ao Fantástico da Tv Globo.  

Durante a entrevista, o ex-BBB falou sobre alguns traumas de infância e os detalhes do dia do acidente. Para Rodrigo, sua recuperação é um milagre: “A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre”, declarou Mussi. 

Rodrigo também lembrou dos traumas que viveu na vida. Ele lembra que foi abusado sexualmente dos 5 até os 8 anos. Após a separação dos pais, Rodrigo foi morar com a mãe. Quando completou 11 anos, Mussi foi expulso de casa e foi morar com o pai, com quem teve um relacionamento conturbado. Aos 17 anos saiu de casa. Se formou em administração e foi morar na Austrália, onde viveu 3 anos. 


Mauricio Ferraz e Rodrigo Mussi (Foto:Reprodução/Instagram)


Quando voltou para o Brasil, o pai de Rodrigo o procurou para uma reconciliação. Mussi lembrou que em um dos encontros com o pai, ao se despedir presenciou o acidente do seu pai: “Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”, lembrou Mussi. 

O acidente de Rodrigo aconteceu no dia 31 de março quando saía da casa de uma amiga. Em depoimento na época, o motorista contou que cochilou no volante, quando colidiu na trazeira do caminhão. No momento da batida, o ex-BBB foi arremessado para frente. Questionado pelo repórter, Rodrigo diz que não lembra de ter colocado o cinto der segurança. Rodrigo teve traumatismo craniano, uma lesão na coluna, um ferimento na perna direita e um ferimento profundo na perna esquerda.  

Ao acordar do coma, Mussi lembra que acordou agitado, logo vieram algumas pessoas em sua volta pedindo para que ele tivesse calma e não se agitasse, pois havia sofrido um grave acidente. o ex-BBB ainda diz que o irmão mentiu sobre o resultado da final do campeonato paulista, dizendo que quem havia conquistado o campeonato era o São Paulo: "Eu até comemorei",  contou Rodrigo.

Desde o acidente, o ex-BBB acabou perdendo 26 quilos, dos quais já recuperou 20. o ex-BBB pretende nesse momento focar em sua recuperação e tem o desejo de continuar atuando na mídia, como apresentador e como influenciador.

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo