Reality

Rodrigo Lombardi e Taís Araújo são jurados de novo reality da Globo

Rodrigo Lombardi e Taís Araújo se juntam a Ivete Sangalo em The Masked Singer Brasil, o novo reality da Rede Globo, e terão que avaliar cantores mascarados.

30 Jul 2021 - 12h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 12h00
Rodrigo Lombardi e Taís Araújo são jurados de novo reality da Globo Lorena Bueri

O novo programa da Rede Globo, The Masked Singer Brasil, divulgou quem são os quatro jurados que irão avaliar os cantores mascarados no reality de Ivete Sangalo. Os atores Rodrigo Lombardi e Taís Araújo são alguns dos nomes de peso que irão compor a bancada do programa, além de Simone (da dupla com Simaria) que já atuou no The Voice Kids, e o humorista Eduardo Sterblitch.

Na manhã da última quinta-feira (29), os novos jurados foram confirmados pela emissora no intervalo do programa Encontro. E além do júri estabelecido, com os quatro integrantes, cada episódio terá uma participação especial a partir do terceiro episódio do programa.

A proposta principal do programa vai além da avaliação dos participantes, os jurados precisam entrar na brincadeira, de um jeito descontraído, para tentar adivinhar a identidade por baixo do mascarado. "Ser jurada no The Masked Singer é uma coisa leve, para a gente ser feliz. Temos um comprometimento de nos divertirmos e de divertir o público de casa também", disse Taís Araújo em comunicado enviado pela Globo. Ela foi a apresentadora das duas últimas temporadas do programa Popstar.

Sabrina Sato faz Rede Record faturar R$ 50 milhões antes de novo reality ir ao ar. (r7.com)

Dinei chora e se revolta após indicação de Thomaz Costa no Ilha Record: ‘Preconceito’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência (r7.com)

O programa terá 12 celebridades na competição, onde terão que se apresentar caracterizadas dos pés à cabeça, interpretando músicas famosas do momento ou clássicos que nunca saem dos ouvidos. Os disfarces terão que mesclar entre elementos da cultura brasileira e referências pop.


Jurados de The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)


Os episódios terão um grande show no início, onde os jurados, convidados e Ivete Sangalo participarão. Na fase seguinte, os mascarados vão cantar para avaliação dos jurados, escolhendo os melhores e apontando os piores. E por fim, os participantes que ficarem à beira da eliminação terão que duelas para permanência no programa. Rodrigo Lombardi disse que acompanha o reality de origem sul-coreana em outros países, que é exibido em 14 territórios diferentes. "Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas, quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente", disse ele.

(Foto em destaque: Rodrigo Lombardi e Taís Araújo para o The Masked Singer Brasil. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo