Reality

Rodrigo Faro posta foto na praia com Jojo Todynho: “Já é da família”

Jojo Todynho aproveitou a última quarta-feira (6), para curtir o dia na praia ao lado do apresentador Rodrigo Faro e sua família. Os artistas postaram foto um com o outro em seus perfis no Instagram, além de terem feito vários vários stories juntos.

07 Jan 2021 - 14h48 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 14h48
Rodrigo Faro posta foto na praia com Jojo Todynho: “Já é da família” Lorena Bueri

 Na última quarta-feira (6), o apresentador da Record, Rodrigo Faro, saiu com a família e Jojo Todynho para curtir a praia de Angra dos Reis em alto mar para um passeio de barco. O apresentador postou em seu perfil no Instagram um registro com a campeã de A fazenda 12 com a legenda: “Hoje o dia de barco foi com ela... Essa menina tão especial que já é da família...”

 Em seus stories do Instagram, Faro ainda compartilhou vídeos do momento divertido com a milionária. Algumas horas depois a cantora publicou uma série de fotos do dia, além de Rodrigo Faro, Jojo também posou com Danilo Faro e Vera Viel, irmão e esposa do comunicador. Danilo se declarou para a cantora nos comentários: "Amo você!!!", escreveu.

 Assim como o esposo, Vera Viel também registrou o dia ao lado de Jojo Todynho com uma foto em seu perfil no Instagram. "Curtindo o mar com ela hoje, a encantadora Jojo Todynho", escreveu a apresentadora sobre o momento com Jojo.

 


Jojo Todynho e Vera Viel na praia (Foto: Reprodução/Instagram/Vera Viel)


 

Leia mais: Exclusiva: Carol Narizinho fala sobre repercussão de A Fazenda: “Positiva”

 Em um dia ensolarado, o grupo se divertiu junto e o apresentador do "Hora do Faro" (Record TV) ainda comemorou a conquista da cantora que conseguiu entrar no mar sem ajuda. "Gente, tamo aqui eu, meu amor, Vera, e olha quem está aqui com a gente hoje, que realizou um sonho", disse ele, filmando a esposa, Vera Viel, e a ex-peoa em seguida.

 

"Jojo entrou no mar, sozinha, colocou o colete, entrou comigo do lado supervisionando, e mergulhou pela primeira vez, E viu o que, Jojo ?", questionou Faro. "Os peixinhos, Procurando Nemo. Adorei, tô até me sentindo a Ariel", brincou a funkeira.

 

 Para encerrar, Faro prometeu que irá compartilhar as filmagens do mergulho ao lado de Jojo com os fãs, que foram feitas por Danilo Faro, seu irmão e empresário da campeã de 'A Fazenda 12'.

 



(Foto destaque: Rodrigo Faro posta foto na praia com Jojo Todynho: “Já é da família”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo