Moda

Rock in Rio: confira Looks icônicos que já pisaram nos palcos do festival

Look com led, todo jeans, capa amarela, e uma legging: figurinos que são inesquecíveis e fizeram sucesso. Alguns viraram memes nas redes sociais com direito à interação do artista.

31 Ago 2022 - 14h26 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 14h26
Rock in Rio: confira Looks icônicos que já pisaram nos palcos do festival Lorena Bueri

Começa nessa sexta-feira (2), o Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, um dos festivais mais esperados dos últimos anos. Devido à pandemia, o evento necessitou ser cancelado no último ano. A Cidade do Rock já está pronta para receber milhares de pessoas que irão curtir o festival, os espaços e os shows que prometem agradar diferentes públicos, além de diversas atrações para a galera se divertir.

Quando falamos de festival, o look é um dos quesitos principais entre famosos e anônimos. Não se trata de uma simples roupa, e sim um look que vai ficar guardado na memória durante épocas, influenciar e marcar gerações. Pensando nisso, separamos alguns looks de artistas que marcaram o RiR ao longo das suas edições.

 

Rihanna

A cantora teve sua última aparição no festival em 2015, usando um look composto por um collant preto com calça e capa amarela bem largas. Na época, o look virou meme nas redes sociais e até mesmo a cantora  postou a imagem de uma boneca palito, a mesma que estampa sua foto do perfil, vestindo uma sacola amarela com a bandeira do Brasil.


Rihanna veste look todo amarelo (Foto: Reprodução/Pinterest)



Já na edição de 2011, a cantora usou um look short e cropped listrados com uma blusa da mesma estampa na cintura.


Rihanna no Rock in Rio 2011 (Foto: Reprodução/Pinterest)


Katy Perry

Sua aparição no festival em 2011 trouxe várias trocas de roupas. Uma delas, foi bastante comentada remetia a um pavão: um collant com direito a penas e cores ornadas com muito brilho.


Katy Perry usa figurino Pavão (Foto: Reprodução/Instagram)


Já em 2015, a cantora não poupou a troca de figurinos e fechou com um look todo em pedraria neon, com luzes de led.


Look em pedraria neon e luzes de Led (Foto: Reprodução/RockinRio)


Britney Spears

A princesinha do POP pisou nos palcos do RIR nos anos 2001. Marca registrada da cantora e muito usado naquela época, seu look vinha composto de calça cintura baixa e cropped todo em brilho cromático com uma pegada futurista.


Britney Spears na edição em 2001 (Foto: Reprodução/Pinterest)


Freddie Mercury

Na primeira edição do festival, em 1985, a banda Queen se apresentou e fez história com seu show. Além da boa música e interação com o público, o que não cai no esquecimento é o look que Freddie Mercury usou naquela noite: uma legging branca, com um tipo de lenço amarrado em sua cintura sem virgula foi o suficiente para fazer gerações recordar seu estilo diferenciado e muito pessoal.


Freddie Mercury primeira edição do Rock In Rio, em 1985 (Foto: Reprodução/Pinterest)


Anitta

Na edição de 2019, Anitta levou o Funk para o festival, mostrando suas raízes e de onde veio seu sucesso. A cantora abriu o palco mundo com um look, calça jeans no estilo destroyed, bolso aparecendo com bastante brilho, ornando com o biquini que aparecia quase por completo, luvas com franjas e um top da mesma cor total jeans, especialidade da Colcci.


Anitta usa look todo em jeans (Foto: Reprodução/Instagram)


Já no segundo look, Anitta usou um macacão roxo e lilás com vários recortes.


Cantora usou macacão em lilas e roxo assinado pela Colcci (Foto: Reprodução/Pinterest)


Beyoncé

A cantora, que foi a grande atração do festival em 2013, também ousou nas trocas de figurinos, apareceu com um shortinho jeans e um collat branco, no estilo carioca dançando funk.


Beyoncé mostrou funk na sua apresentação, em 2013 (Foto: Reprodução/RockinRio)


A cantora levou o público a loucura com o remix de funk e arriscou o "passinho do volante" que, na época, era sucesso. 

Foto Destaque: Anitta (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo