Cinema/TV

Rob Zombie divulga logo do filme ‘Os Monstros’

O diretor Rob Zombie divulgou através de seu Instagram uma imagem que contém a logo do remake 'Os Monstros' baseado na série de 1964. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

10 Nov 2021 - 12h20 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 12h20
Rob Zombie divulga logo do filme ‘Os Monstros’ Lorena Bueri

Através de seu Instagram, Rob Zombie divulgou a logo do filme ‘Os Monstros’. O filme é uma adaptação do seriado de mesmo nome dos anos 60 e Zombie está responsável pela direção do filme. A história segue uma amiga de versões amáveis de monstros clássicos já conhecidos do público.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RobZombieofficial (@robzombieofficial)


Rob Zombie é músico, letrista, produtor musical, roteirista, diretor e produtor de cinema. No elenco estão Jeff Daniel Phillips (‘As Senhoras de Salem’), Sheri Moon Zombie (‘A Casa dos Mil Corpos’) a esposa de Rob Zombie e Daniel Roebuck (‘Juventude Assassina’). O filme ainda não tem previsão de estreia.

‘Os Monstros’ é um seriado no estilo sitcom que foi ao ar entre 1964 e 1966. O elenco principal da série era formado por Fred Gwynne (‘Meu Primo Vinny’), Al Lewis (‘Chamando Carro 54’), Yvonne de Carlo (‘Os Dez Mandamentos’), Butch Patrick (‘Capitães da Areia’) e Beverley Owen (‘Balas para um Bandido’) que posteriormente foi substituída por Pat Priest (‘Meu Tesouro é Você’).

A série seguia o grupo de monstros tentando se adaptar ao estilo de vida americano. Ela concorreu com ‘A Família Addams’ e superava a outra família de monstros nas telas da TV, porém, nunca fez grande sucesso no cinema. Seu cancelamento veio em 1966 e ganhou dois filmes, sendo eles: ‘Monstros, Não Amolem!’ de 1966 e ‘Os Monstros Estão de Volta’ de 1995.

 

Channing Tatum e Tom Hardy estarão em filme sobre retirada dos EUA do Afeganistão

Físico de Henry Cavill surpreende em fotos de 'Liga da Justiça' sem efeitos especiais

'House of Gucci': Lady Gaga e Adam Driver são destaque em novas imagens

 

O filme dirigido por Rob Zombie ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas deve ser lançado simultaneamente no serviço de streaming Peacock, da NBC Universal. O diretor já tem experiência com remake, sendo o responsável pelo remake da franquia ‘Halloween’ em 2007, e ganhou uma sequência em 2009.

Essa nova versão de ‘Os Monstros’ foi confirmada por Rob Zombie em junho desse ano através de seu Instagram onde ele escreveu: “Os rumores são verdadeiros! Meu próximo projeto será o filme que venho perseguindo há 20 anos! 'Os Monstros'! Fiquem ligado para detalhes emocionantes à medida que as coisas progridem!”.

 

Foto destaque: Bastidores filme 'Os Monstros. Reprodução/NBC Universal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo