Bem Estar

Rio de Janeiro está há 3 dias seguidos sem mortes por covid-19

A cidade do Rio completa 3 dias sem mortes por covid-19. Entre os dias 10 e 28 de novembro, a capital carioca registrou apenas uma morte por dia. No twitter, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, comemorou o feito.

03 Dez 2021 - 18h13 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 18h13
Rio de Janeiro está há 3 dias seguidos sem mortes por covid-19 Lorena Bueri

Painel da covid na capital carioca está há 3 dias seguidos sem registrar mortes por covid-19. A última morte pela doença na cidade foi no dia 28 de novembro. Anteriormente, entre os dias 10 e 28, foram registradas apenas uma morte por dia. Casos graves da doença também diminuíram na capital. O secretário de saúde da prefeitura do Rio, Daniel Soranz, afirma que há casos suspeitos da doença na cidade.


Prefeito Eduardo Paes durante evento da prefeitura do Rio na zona oeste da cidade. (Foto: Reprodução/Facebook)


Nesta quinta-feira (2), a cidade do Rio chegou à marca de 90% da população acima de 12 anos devidamente imunizada contra a covid-19. “Alcançamos o marco de 90% da população carioca maior de 12 anos com duas doses ou dose única! E seguiremos avançando! Os cariocas entendem o quanto é importante tomar a vacina contra a covid-19.”, afirmou a secretaria em uma rede social.

 

MDS solicita à Anvisa o uso emergencial de comprimido contra a covid-19

Dentistas afirmam que saúde bucal pode prejudicar a imunidade e desempenho no esporte

Saiba mais sobre o mau hálito causado pelo uso de máscaras


Na cidade do Rio, é necessário a apresentação do comprovante de vacinação para entrar em ambientes fechados, como por exemplo: locais turísticos, bares, restaurantes, boates, hotéis, academias, estádios, cinemas, museus, teatros, parque de diversões, dentre outros. No twitter, o prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes, comemorou os dias sem mortes por covid no estado. “Ontem tivemos o segundo dia sem nenhum óbito por covid na cidade do Rio! Vamos prevalecer!”, afirmou Eduardo. Em relação ao terceiro dia sem mortes pela doença, Paes utilizou emojis que fazem alusão à agradecimentos. Nesta sexta-feira (3), Eduardo Paes publicou um novo decreto que anula o decreto que ocorreu na quinta-feira (2), que ampliava a necessidade de comprovação de vacinação em shoppings, taxis e carros de aplicativo.

 

Foto Destaque: Charge representando o comprovante de vacinação. Reprodução/IStock

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo